Vou tentar contar aqui kkkk
Defeitos do carro:
1 trava do conector de carga, não reconhecia o travamento e não iniciava a carga.
2 transmissão/motor, estava fazendo barulho e na css disseram que tinha fagulhas de metal no óleo de transmissão, mesmo o óleo sendo novo(tinha sido trocado na revisão de 40mil)
3 câmera traseira entrou agua.
De peças que deram defeito acho que foram só essas.
Agora de css tem bem mais problemas:
Fiquei uma semana sem conseguir andar com o carro porque a css queria me cobrar uns 1200 pela revisão de 40mil km, eu não quis pagar, e não podia andar pra não estourar a tolerância de km da revisão pra não perder a garantia. Até resolver com a BYD e a CSS levou 1 semana.
Desceram o carro do “elevador”(acredito seja assim o nome do negocio que ergue o carro) em cima daqueles carrinhos de ferramenta e amassaram um plastico que fica na quina do parachoque traseiro embaixo.
Na troca dessa peça que eles amassaram, na montagem do parachoque, apertaram demais o parafuso e marcaram aquelas peças de black piano que fica dos dois lados da placa no parachoque traseiro e riscaram o parachoque debaixo da lanterna traseira. (Demorou uns 30 dias pra resolverem porque não tinham estoque dessas peças de black piano, mas trocaram as peças de black piano e pintaram a parte do parachoque que riscaram).
Na troca do motor, por algum motivo tiraram as rodas do carro e na remontagem, colocaram rodas e pneus de outro dolphin plus(do modelo branco) que estava só com 10mil km rodado. O meu estava com 44mil. Ofereci pra destrocar quando percebi, mas falaram que podia manter assim, que o carro era um seminovo da css, mas na ultima vez que fui lá, quando fui sair, conferi pra ver se nao tinha trocado as rodas de novo, ai a funcionaria disse que o dono dos pneus novos tinha aparecido porque ele percebeu que os pneus dele voltaram da css bem mais gastos e eles lembraram que eu tinha falado que estava com os pneus de alguem. esse contei como falha, mas eu estava na parte que se beneficiou… mas alguém teve dor de cabeça pra se resolver com a css pra conseguir os pneus novos de volta(nao sei o que a css fez, mas deve ter arrumado 4 pneus novos pra ele).
Já deixei o carro na css pra verificarem o freio(na epoca eu achava que o barulho da transmissão era do freio) o carro ficou o dia inteiro na css, falaram que tinha verificado umas coisas, mas depois vi nos vídeos da dashcam que eles mentiram e o carro passou praticamente o dia todo no mesmo lugar no estacionamento da css.
Vou parar por aqui pq de css a lista é muito longa.