Obrigado pelo retorno… Uma pena, excluíram algo que pelo menos eu usava bastante.
arrasta a tela para baixo nas configurações rapidas tem o botao de desligar a tela, se nao tiver olha no editar derrepente o teu não está visivel
Muito agradecido pela dica! Tentarei posteriormente.
A partir da versão 2412 da Multimídia, dá pra desligar a lanterna nas configurações de luzes na Multimídia.
Existe sim, modo showroom. Carro ligado pressione a tecla mode junto com tecla pra esquerda da mídia, e segure por 10seg para ativar. O mesmo para sair do modo showroom. Ficará como na loja. Funções da mídia e ar ligados mas não poderá sair com o carro antes de reverter o comando.
@Helmosan para apagar a tela eu sempre usei o comando de voz, você fala ‘hi byd’ e depois ‘apagar tela’, não tem nem aquele comentário da mulher confirmando a execução, apaga a tela direto. Nem sabia que tinha comando na CM pra isso.
Lembrando que há comandos que não precisam nem do prompt ‘hi byd’, p.ex. basta falar ‘girar tela’ do nada e ele gira (mas aí ela fala ‘ok girando a tela’).
É só acertar essas coisas nas configurações de comando de voz.
Caramba! Com o carro há 02 anos não sabia disso! Realmente esquecemos de usar o controle de voz.
Genial.
Esse comando por voz apaga a tela por completo, pena que não tem um botão digital para isso. O botão que tem ou que existia, a tela fica acinzentada mostrando o relógio.
Ainda acho que a melhor opção para usar só multimídia é a senha para alterar para D ou R. Pena que só funciona com a chave, não rola com NFC ou app. Qualquer um desbloqueia esse modo dos 10 segundos.