Pessoal , vi que tem um tópico similar do Dolphin Plus , porém , no meu caso , tenho o GS.
Passei sobre um buraco enorme e um dos pneus deu um ovo na banda lateral. Dizem que é bom trocar. Meus pneus estão com somente 9.000 km.
Mas acho que se não achar 1 unidade separada dos CHAO YANG , terei que comprar ao menos 1 par.
Já existe um bom custo x benefício para o GS ?
195/60/R16 89H
Alguém aqui conseguiu ver o selo do inmetro do Chao Yang ? Pq eu queria ver quais os índices de eficiência dele , para poder comprar um pelo menos melhor.
Acho que o modelo é o RP76 .
Tentei no site do inmetro , mas não consegui acessar o produto para pegar aquele selo que vem adesivado nos pneus e tantos outros produtos.
Os pneus com melhores índices que achei são estes.
Quase nunca compro GoodYear , pois eles sempre tinham melhor aderência, frenagem e era mais macios, mas tinha a impressão que nunca duravam nada. Que gastavam rápido.
Oi Paulo, onde você mora? Eu tenho anunciado aqui no fórum os Chao Yang, tenho 4 e rodei com eles exatos 9mil km. estão em excelente estado, acho que rodam tranquilamente mais uns 50 mil.
Se eu não conseguir 1 unidade do Chao Yang , vou ter que comprar 1 par para substituir… aí também terei 1 Chão Yang pra vender ( 1 unidade ).
Mas seria muito melhor comprar 1 tipo o seu.
Anunciando no Mercado Livre , não da pra tentar colocar frete Gratis ? Ou na Shopee ?
Nunca vendi nada na Shopee. No ML não me deu a opção do frete grátis. Eu vou procurar transportadoras por aqui pra fazer uma cotação, pq sei que correios sem chance, o frete ia ficar mais caro que o pneu.
Correio sem chances… mas pode ser que anunciando no ML , o preço do frete valha a pena, tipo quando a gente compra mais coisas de uma vez , e ganha desconto no frete. Não sei… Falando nisso , qual seria o valor que você pretende vender , se fosse pra retirar ai ?
Comprei o da GoodYear Eagle Touring, estou gostando do Pneu, porem percebi que o consumo do carro aumentou um pouco… mas o pneu na estrada e excelente, quanto ao barulho e ótimo…
Trocando hoje os pneus originais CHAOYANG do meu Dolphin GS 23/24 com 62000 km e poderia rodar um pouco mais. Mas trocando por precaução, pois rodo mais em estrada. Se não me engano, foi o pneu que mais durou entre todos os veículos que tive nos últimos anos.
Estou substituindo por um pneu custo benefício da marca CHENGSHAN, que me informaram ter um desempenho similar. Só testando pra ver.