Pessoal , vi que tem um tópico similar do Dolphin Plus , porém , no meu caso , tenho o GS.
Passei sobre um buraco enorme e um dos pneus deu um ovo na banda lateral. Dizem que é bom trocar. Meus pneus estão com somente 9.000 km.
Mas acho que se não achar 1 unidade separada dos CHAO YANG , terei que comprar ao menos 1 par.
Já existe um bom custo x benefício para o GS ?
195/60/R16 89H
Alguém aqui conseguiu ver o selo do inmetro do Chao Yang ? Pq eu queria ver quais os índices de eficiência dele , para poder comprar um pelo menos melhor.
Acho que o modelo é o RP76 .
Tentei no site do inmetro , mas não consegui acessar o produto para pegar aquele selo que vem adesivado nos pneus e tantos outros produtos.
Os pneus com melhores índices que achei são estes.
Quase nunca compro GoodYear , pois eles sempre tinham melhor aderência, frenagem e era mais macios, mas tinha a impressão que nunca duravam nada. Que gastavam rápido.
Oi Paulo, onde você mora? Eu tenho anunciado aqui no fórum os Chao Yang, tenho 4 e rodei com eles exatos 9mil km. estão em excelente estado, acho que rodam tranquilamente mais uns 50 mil.
Se eu não conseguir 1 unidade do Chao Yang , vou ter que comprar 1 par para substituir… aí também terei 1 Chão Yang pra vender ( 1 unidade ).
Mas seria muito melhor comprar 1 tipo o seu.
Anunciando no Mercado Livre , não da pra tentar colocar frete Gratis ? Ou na Shopee ?
Nunca vendi nada na Shopee. No ML não me deu a opção do frete grátis. Eu vou procurar transportadoras por aqui pra fazer uma cotação, pq sei que correios sem chance, o frete ia ficar mais caro que o pneu.
Correio sem chances… mas pode ser que anunciando no ML , o preço do frete valha a pena, tipo quando a gente compra mais coisas de uma vez , e ganha desconto no frete. Não sei… Falando nisso , qual seria o valor que você pretende vender , se fosse pra retirar ai ?