Comportamento do Ar Condicionado Digital

100 minutos pra atualizar?

A minha falava 18mins … passado essa etapa, o carro reiniciou e então começou outro processo de atualização que acusava mais 15mins … aí abandonei e deixei atualizando sozinho até eu voltar.

O meu acusou 57 minutos para atualizar.
Fui embora e fiquei olhando quando o app voltou a conectar no carro.

Outra noticia boa, agora o carro finalmente liga o Ar Condicionado pelo App.

Antes não funcionava isso no Dolphin Plus

Um causo que aconteceu comigo..

Eu estava esperando meu filho no aeroporto de madrugada quando apareceu a atualização. Como o voo ia atrasar uns 40 min, não tive dúvida, cliquei no atualizar agora sem ler nada. Foi aí que apareceu isso:

118 minutos para atualizar. Pior, não dá para cancelar, e o carro vira um peso de papel de lítio de duas toneladas. Minha mulher estava junto comigo. Agora pensa em uma pessoa brava e multiplica por 10.

Ela perguntou “Voce tem mesmo que atualizar o carro as 2 da manhã?”. Minha resposta: “Claro que sim” rs.

Por sorte o contador de atualização não é muito preciso e acabou levando 35 minutos, e no final deu tudo certo.

5 curtidas

Ela precisa entender que OTAs nunca se atrasam, nem se adiantam, elas chegam precisamente quando pretendem chegar. Se perder a janela, sabe-se lá quando vai acontecer de novo…

No vídeo do cara acho que levou uns 54 minutos, salvo engano. Mas ainda assim, bem demorada a atualização no Seal hein?

2 curtidas