Comprar no Paraguai

Vou para Foz do Iguaçu e farei umas comprinhas em Cidade del Leste, no Paraguai. Será que existem acessórios ou peças BYD a venda? Fiz uma rápida pesquisa no Google e não achei nada.

Esqueci de dizer também, que irei de Dolphin, partindo de Praia Grande SP. Pelas pesquisas de rotas, o custo dos pedágios ficaram por volta de 30,00. São 2milkm, ida e volta. No percurso traçado, não inclui a Rodovia dos Imigrantes, nem na ida, tampouco na volta. Achei surreal o total dos valores dos pedágios com essa distância.

R$ 30 ou R$ 300???

Os pedágios em SP são excessivamente caros, mas as estradas são muito boas… Já viu os pontos de recarga no caminho? Como está a cobertura até lá?

1 curtida

Estou curioso pra saber que rota é essa… pelo meus cálculos aqui, dá uns 120 reais de pedagio. Indo por curitiba tem bastante opção de carregadores rápidos, alguns gratis inclusive(pelo menos pelo plugshare diz que é, eu não passei por lá). Ja indo pelo interior de Sp e descendo por londrina(seria mais curto o caminho, saindo de campinas) ainda está meio precário a infra de carregador rapido.

1 curtida

Mesmo se for 121 reais de pedágios no total, está bem legal, comparando com outros destinos.


Interessante! Será que tem pontos de recarga suficientes no caminho?
Um site que uso é o mapeia, geralmente calcula certinho os pedágios!

1 curtida

Eu tinha pesquisado e também não encontrei nada. Já descobri que carregadores portáteis não tem, por causa de uma lei do Paraguai que isso não pode ser importado e vendido lá, então vai ser dificil você encontrar.

Com relação a estrada, pedágios e carregadores… o valor do pedágio ficou baixo porque só tem pedágio na 116… no Paraná vai começar uma nova concessão e os pedágios estão fechados por enquanto, e por consequencia as estradas não estão aquela maravilha… sobre carregadores, se você recarregar no posto “O Fazendeiro” e depois no “Ongaratto 500” vindo pra Curitiba, você chega aqui tranquilo… depois disso, na 277 existem vários carregadores rápidos da Copel, então da pra ir tranquilo até Foz do Iguaçu

1 curtida

Utrilize o aplicativo ou site COMPRAS NO PARAGUAI , lá mostram as lojas oficiais e os preços, voce nao consegue fazer as compras, mas consegue pesquisar e montar uma lista, depois voce vai direto na loja e faz a compra, mas acho dificil encontrar alhuma coisa de carro eletrico la

1 curtida

Ja fez a viagem? Nos conte como foi os pontos de carregamento, os pedagios e se achou algo interessante para os carros da BYD por lá! Sei que os pneus do mini não acha no mercado nacional e na loja deve ser uma nota…

Infelizmente não pude fazer esta viagem. Vou me organizar para ir ainda neste ano.