Condominio João Pessoa PB com Carregador

Pessoal estou de Mudança para João Pessoa e gostaria de levar meu BYD Dolphin, alguém no grupo é da Paraíba ou conhece algum condominio de prédio que tem vaga para carro elétrico ou que permita instalação para uso de carregador portátil, que possa me indicar o nome do condomínio, para eu verifica a disponibilidade de apartamentos para aluguel, agradeço muito qualquer ajuda

Meu amigo, moro em Guarabira e também em João Pessoa.
No meu apartamento em João Pessoa consegui em uma reunião de condomínio ser liberado para instalar uma tomada 32A direto do meu medidor.
Nos prédios mais novos é relativamente fácil.
Mas tem que ver sempre com o síndico,
Não sei onde fica, mas tem prédio em Manaira que disponibiliza inclusive para visitantes.

PS. Bem vindo. É uma ótima cidade!

O problema vai ser como você vai chegar lá…
Tem um vale sem carregador rápido entre o sudeste e o nordeste. Vai mandar de cegonha? Outra opção é alugar uma pousada nesse pedaço ruim, dormir lá e deixar carregando, ainda sim precisaria fazer conta se dá certo…

Se você não tiver receio ou nada contra, o melhor é alugar uma casa em Manaíra ou no Bessa, eu particularmente prefiro. A montagem da infra é muito maís fácil e João Passos é relativamente tranquilo e seguro.
Vai gostar muito!

Enviarei ele por cegonha

@Ropn1970 cara hoje moramos em um condominio de casas em SP, ainda não esta descartada esta possíbilidade de uma casa em Manaira ou Bessa, mas não posso negar que temos receio sobre morar em uma casa de rua, você mora ai em uma casa de rua? tem como me passar informação sobre a segurança?

Moro no Río de Janeiro, em uma casa de rua, passei a informação porque conheço relativamente bem João Pessoa, por isso fiz a indicação. Eu por exemplo, não teria receio, claro, tomando sempre precauções.

1 curtida