Consumo de acordo com % bateria

Tudo bem com vocês?
Amigos, esse mês eu fiz alguns testes de consumo médio na minha rotina dentro da cidade.

Nos testes eu mantive a mesma média de velocidade na minha rotina diaria.

Com a bateria acima de 50% meu consumo diário ficou na faixa de 13,5kw(por 100km/hora) e 14,5kw/h.

Com bateria abaixo de 50% meu consumo diário ficou na faixa de 11,3kw/h e 12,1kw/h.

Alguém observou isso? Que quando o carro está com carga maior, o consumo médio fica maior?

eu tenho um consumo médio de 15 a 16kw/100km, o que eu particularmente acho muito, estava procurando algum tópico aqui falando sobre isso, não ando em altas velocidades, ando sempe com 4 pessoas no carro, 25km dia, minha carga toda (46kw) ta dando uns 250km de automonia só, não sei o que fazer pra melhorar, se estou ainda em menos de 2000km do veículo e to com todo cuidado de não pisar fundo, e quanto sua duviada, não vejo diferença do consumo com bateria mais baixa ou não, mas nunca atingi ném o minimo do INMETRO

1 curtida

Eu estou em uma situação parecida…

Porém imagino que tenha relação com a quantidade de pessoas no carro …

1 curtida

ainda não tive a oportunidade de andar uma bateria inteira do carro sozinho para tirar essa dúvida, no meu dia a dia geralmente 3 pessoas pegam “carona” comigo

1 curtida