Consumo real na cidade Dolphin Plus

Bom dia pessoal, sou novo no fórum e tenho algumas perguntas para fazer:

  • Meu Doplyn Plus só consegue fazer 300 km em média na cidade utilizando o modo ECO e regeneração High, portanto abaixo do informado pelo carro (490km) e inclusive do Inmetro (330 km). Estou pilotando de forma errada? Alguém me passa dicas?
  • Desde que saiu da concessionária aparece a mensagem CHECK Sistema SRS…

Cara ja tem topicos com diversas discussões sobre este tema, você realmente procurou, pesquisou antes de abrir um novo topico?..acho que não, como falamos aqui forum não é grupo de whatsapp procure o assunto antes de abrir um novo topico e se encontrar o assunto que esta sendo discutido coloque sua pergunta dentro do topico já existente. @admin por favor excluir o topico

Uso sempre no modo Eco e o segredo é andar leve e aproveitar a regeneração que, na minha opinião, funciona melhor no modo standart.

Minha média sempre dá mais 450 km andando assim.

Então… Também ando assim… Modo ECO e pé bemmmm leve. Hoje por exemplo estou com 260km e só com 15% de bateria. Portanto bemmmm abaixo da média, inclusive do próprio INmetro que alega 330 km. Detalhe… Moro no Mato Grosso, na cidade de Rondonópolis. Altíssimas temperaturas aqui… Média maxima hoje em torno de 42 graus. Já tentei de tudo. A melhor média que consegui foi exatos 330 km usando o modo de regeneração High e modo ECO. Fiquei
muito decepcionado com a quilometragem que ele faz. Optei pelo Plus justamente pelo tamanho maior da bateria e a consequente melhora na autonomia. Hoje o carro completou 1000 km.

Não consigo compreender. No meu faço mais 400 km com muita tranquilidade.

Inclusive em pista eu faria mais 450 km se tivesse ido até o final, considerando a média ponderada.

De semana passada, vejam, já tinha rodado 100 km de pista, mais cidade e ainda 53% de bateria e autonomia ponderada de mais 270 km.

O meu no começo tinha uma autonomia menor, hoje se for no pé de pano consigo fazer média de 5 por % de bateria, meu normal é 4 km por % de bateria, se andar sem economizar, porém sem acelerar muito 3,5km por %

E já testei, vai consistente até 15%, inicialmente achava que só conseguia média boa de 100% a 50%mas não é verdade, de 50% a 15% faz da mesma forma

Agora temperatura faz toda diferença, dias quentes que o termômetro bate 35 graus, autonomia cai muito

1 curtida

Pessoal, muito obrigado pelas informações. Vou acompanhar o consumo, pode ser porque ainda a bateria está na quarta recarga. Pode ser que melhore e aviso vcs, mas qualquer outra orientação eu agradeço…