Cor amarelo no documento

O meu já veio Branco no documento.

Fala Reinaldo, tudo bem?
Meu, sobre a cor do carro yellow cheese, li todos os comentários e tô 100% contigo.
O meu é branco também e não entra no Uber Black pelo mesmo motivo.
Graças a tua dica, vou correr atrás do ludo com a BYD.
Pergunta: como vc conseguiu UBER permitir black? Acrescentou o laudo na documentação e daí eles automaticamente liberam após análise?
Obrigado pela atenção.

Opa Cadu, tudo ok? Então, eu consegui mudar para a cor do Dolphin do amarelo para branco na configuração do veículo no aplicativo da Uber, habilitando, portanto, para rodar no Uber Black. No entanto, na 99, não foi possível efetuar essa mudança. De posse da carta laudo, segundo o serviço de atendimento ao cliente, posso fazer a alteração da cor do veículo no Detran e depois apresentaria as notas fiscais das taxas para ressarcimento. Mas eu não vou mudar, deixarei assim mesmo, por enquanto.

Opa Reinaldo, pode me tirar uma duvida ? vc conseguiu adicionar o carro no black da uber sem fazer alteração de documento da cor amarela para a branca ? ou só teve que enviar a carta da BYD para uber ? desde já agradeço.

Opa Bsbonfim
Mudei para cor branca no próprio aplicativo da Uber.

Boa tarde, Reinaldo! Espero que esteja bem, estou passando pelo mesmo problema, comprei o dolphin 2024 amarelo, mas não tinha reparado que no documento era amarelo e também não sabia que não entrava no black, poderia me compartilhar como conseguiu mudar a cor na Uber?