@lucasalmeida
Essa 2512 é a que veio no meu mini
E da para fazer sim,
YouTube, via gbox (roda em movimento e permite login no app)
Waze, via gpack
Coisa simples de fazer. 5 minutos tá pronto, sem desbloqueio.
@lucasalmeida
Essa 2512 é a que veio no meu mini
E da para fazer sim,
YouTube, via gbox (roda em movimento e permite login no app)
Waze, via gpack
Coisa simples de fazer. 5 minutos tá pronto, sem desbloqueio.
Lembrando que, o processo de desbloqueio é essencialmente o mesmo de instalar qualquer app, então se dá pra instalar o Gbox, dá pra “instalar” o desbloqueio.
@dawtaylor não necessariamente nessa versão.
Bom, pelo menos eu não consegui
Me parece que tem um especie de blacklist no que pode ou não ser instalado, quando usa o método.
Aqui, coloquei um monte de coisa no pendrive, inclusive o app de desbloqueio, mas só apareceu para instalação o GBOX e o GPACK
outros, nenhum apareceu
Tentou ativar o ADB e instalar via sideload?
Ai já vai além do meu conhecimento rsrsrsr. Unica coisa que fiz foi por os arquivos no pendrive com pasta Third Party Apps 55
Do resto, não entendo. Até cheguei ver os videos que indicou do Alx garage, mas preferi não mexer..
O que eu queria instalar era exatamente o Youtube, para rodar em movimento e o Waze … Então, o método da Third Party Apps 55 me atendeu já.
Na verdade, para dirigir, me sinto satisfeito em ficar no Apple Carplay mesmo. Diferente do meu carro anterior, que eu precisava conectar o cabo no iPhone toda vez que entrava no carro, no Dolphin eu só abro a porta, ele liga a multimídia, conecta tudo sozinho e joga o Waze na tela.
Eu queria poder instalar uns streamings (Netflix, HBO Max, Disney+, Globoplay) para assistir com o carro parado mesmo, por exemplo durante uma recarga, em uma viagem…
Se fosse simples de instalar, eu faria, como esbarrei nesses obstáculos, acho que vou deixar pra lá.
Qual senha você colocou pra acessar na multimídia?
Provavelmente foi BYD6125F
BYD6125F conforme o colega falou