Fui descarregar a partir de 9% na garagem e deixei ligado com o ar condicionado. Só que eu estava a 2 noites sem dormir e apaguei.
Agora não estou conseguindo carregar com o portátil. E o carro tá “morto”.
Alguém me ajuda?
Fui descarregar a partir de 9% na garagem e deixei ligado com o ar condicionado. Só que eu estava a 2 noites sem dormir e apaguei.
Agora não estou conseguindo carregar com o portátil. E o carro tá “morto”.
Alguém me ajuda?
Capaz que a bateria de 12v morreu também, as vezes se fizer uma “chupeta” e funcionar a 12V, ela volta carregar
Fiz o procedimento descrito e o carro deu boot e começou a carregar novamente.
Opa, estou com mesmo problema, meu carro descarregou do zero parado e não quer ligar. Já testei wallbox nada e agora o portátil também não. Carro nem dá sinal de vida em nada
Se for um Mini tem outros tópicos aqui onde o problema era a bateria de 12v. Foi solicionado pela concessionária, trocando a mesma, que não estava segurando carga alguma. No seu lugar, eu acionaria o BYD assistance e pediria a troca da bateria.
Pode ser isso que o @wandss falou, ou talvez o modo de proteção da bateria… não lembro exatamente as condições, mas quando deixa a porta aberta por muito tempo ele entra num modo que o carro nao da nenhum sinal… se não me engano precisa segurar o botão da maçaneta do lado de fora da porta do motorista por alguns segundos e o carro volta a vida.
Edit: subi um pouco o tópico e tem um post do @chonda1978 com um print da parte do manual que fala disso que eu falei… achei que vc tinha criado um tópico novo e nem me atentei se tinha algo mais pra cima. Se vc leu essa parte e não resolveu, é mais provavel que seja a bateria 12V mesmo…
Deu certo no meu, obrigado!
O meu nunca tinha ficado abaixo de 10%.