Desligar o barulho emitido pelo Dolphin

Compartilhando informação

Para quem desejar desativar o barulho emitido pelo Dolphin, aquele que é emitido até a velocidade de ±25km/h é necessário desmontar o parachoque dianteiro.

Um falante poderá ser acessado logo na frente do carro após desmontar o parachoque e é so desconectar o plug que vai ligado a ele.

A legislação brasileira não obriga a emissão do sinal sonoro como acontece na China.

Vi hoje que saiu uma atualização que permite desligar o barulho através da multimidia.
Simples e fácil.
Só verificar na concessionária!

Peguei o meu byd dolphin ontem na concessionária e ele já é modelo 2024 na cor preta. Não percebi esse barulho que tanto falam, acho que já esta vindo desabilitado.

Agora é paramentro na central multimidia voce habilita ou desabilita de acordo com o seu gosto com 3 opções de sons

1 curtida

Alguém já passou pela situação de quase atropelar alguém? Uma pessoa atravessou a rua olhando apenas para um dos lados. Conseguimos frear mas resolvemos habilitar o som novamente. Será que não tem um meio termo que incomode menos? É realmente muito irritante aquele som para quem está dentro do carro

Rodo muito na cidade, transito e nunca tive este problema

Na minha opinião, o barulho é chato, mas necessário. Mesmo com ele habilitado, tem pedestre que não percebe o carro se aproximando. Lá na Europa é norma que todos os carros tenham esse som, assim como aquele colete brilhante que também acompanha o carro em caso de pane ou acidente.

Seria interessante poder personalizar o som, imagina o som de um V oitão quando olha bem um elétrico kkk
Esperar que os brasileiros vão inventar isso.