Dica: Encontrei um seguro mais simples e econômico para o Dolphin

Pessoal, uma opção interessante para proprietários BYD com veículos até 150 mil na tabela FIPE:

:white_check_mark: Aceita modelos elétricos como o Dolphin
:white_check_mark: Processo 100% digital (contratação em 5 minutos)
:white_check_mark: Coberturas completas:

• Colisão/Roubo/Furto/Incêndio
  • Perda total
  • Assistência 24h nacional
  • Danos a terceiros até 100k
  • Carro reserva
  • Cobertura de vidros

:bulb: O diferencial é que não tem aquela análise complexa de perfil e as burocracias tradicionais. O preço final está saindo em média 40% menor que as grandes seguradoras.

Para quem quiser conhecer: Loovi

Deixo aqui para ajudar quem está na mesma busca que eu estava. Se alguém já usar, compartilha a experiência aí nos comentários!

#BYDBrasil #CarrosEletricos #Seguro #publi

2 curtidas

Faltou a #publi.

Brincadeiras à parte. Quando peguei meu Plus meu corretor levou meu seguro para a Allianz. Paguei R$2590 em 10x sem juros, não tinha desconto para pagamento à vista.

Pra fins de comparação, o último seguro do Nivus tinha ficado em R$2300 ±.

1 curtida

Só pra deixar claro aqui… o próprio autor é diretor de expansão da Loovi.

https://www.linkedin.com/in/deivisonvaladares/?originalSubdomain=br

5 curtidas

não vejo problemas, se for bom e o preço bom continua sendo uma boa dica rsrs

Concordo. Mas a abordagem tá errada. Se apresentar como um consumidor que encontrou um bom produto e resolveu compartilhar não representa a realidade.

“Depois de muita pesquisa encontrei o meu produto”

3 curtidas

Posso ser usuário e ao mesmo tempo encontrar o produto certo, concorda?

Até porque conheci a Loovi não tem muito tempo e, até então não havia encontrado com facilidade esse tipo de cobertura com esse preço.

E eu precisou pesquisar muito pra encontrar o seu produto? Tu conheceu a tão pouco tempo assim? Me parece que faz coisa de um ano que tu na na empresa.

Não leva a mal. Acho super válido tu divulgar o seu produto aqui. Mas acho que vai fazer mais sentido se apresentar, talvez explicar o racional por trás, o que vocês oferecem como diferencial.

No final tu fez um post com cara de publi, achei que o link era um link de afiliado, ou algo do tipo.

4 curtidas

Sim, pois já tinha carro naquela época, foi um excelente achado inclusive.

No entanto, fazer parte desse ecossistema agora ainda mais acredito e confio no produto, assim, tenho autoridade pra falar sobre.

Importante: para fazer jus ao meu compromisso em passar informação de qualidade, disponibilizo um novo link abaixo e um cupom para pagar apenas R$ 1,00 na primeira mensalidade:

Loovi com desconto

Após clicar no link acima, basta seguir o passo a passo de contratação e inserir o cupom ESQUENTABLACK preencher os seus dados e fazer jus ao benefício.

Ah, o cupom é válido até hoje às 23:59.

Também não acho. Mas é aquilo né, ele poderia se apresentar :slight_smile:

1 curtida

Eu teria apagado este thread, desonestidade e enganação não deveriam ficar publicados.

Lamentável.

P.S. nice detective job @MrEletrikTech !

@Truc_dp

Acredite, em pouco tempo você verá esse mesmo tópico como utilidade pública e enviará para alguns amigos.

Esse credito vai para o @MrEletrikTech que encontrou o perfil do cara na Linkedisney.

1 curtida

Você não está entendendo…

Você veio aqui, não se apresentou, agiu como uma pessoa não diretamente conectada com a empresa, indicou e deu tchau.

Picaretagem pura!!

Uma coisa é um cliente, poderia ser eu ou qualquer outro nesse fórum, vir aqui e dizer:

“Pessoal, indico o seguro da empresa X, fiz com eles, foi super rápido, cobre A, B, C, e ficou mega barato aqu pra minha região: somente R$ 2000 reais.”

Mas não, você é DIRETOR COMERCIAL cara!!

É claro que você acredita no produto. Você TEM que acreditar. Olha a posição que você atua dentro da empresa.

Enfim.

Nada contra você ou a empresa/produto que ela oferta. Só não achei muito honesto a atitude. Pessoas erram e está tudo bem.

Ótimo dia pra vocês.

4 curtidas

Isso pra não citar o fato de que nem é barato como ele disse. O seguro completo pra um carro de R$150k fica em R$7k. Eu paguei praticamente 1/3 disso na Allianz pro Plus 0km.

Pra mim isso diz muito sobre a empresa. Trabalhei em uma startup durante o desenvolvimento de um sistema de afiliados, todos os usuários, incluíndo os funcionários passaram a ter um cupom de desconto pra oferecer pra quem quisesse, e tinha um benefício quando o cupom fosse usado.

No dia que liberamos isso, a primeira coisa que a direção da empresa fez foi mandar pra todo mundo. “Se identifiquem como funcionários, não se passem por consumidor porque isso pode pegar mal pra todos” (resumi demais aqui obviamente)

Pior coisa é acreditar em anonimato na internet. Se pegar o histórico de atividade do cara por aqui cai em pérolas como essa.

O diretor comercial da empresa se passando por consumidor com dificuldade pra contratar um bom seguro. Sendo que ele já era diretor comercial de uma empresa de seguros.

Depois vem alguém e indica, pasmem, a empresa de seguros dele mesmo.

Pode falar o que quiser, acho que se tu tem uma empresa e oferece um produto, tem mais que defender e divulgar mesmo. Mas que credibilidade tem a palavra do diretor de uma empresa que, se passa por simples consumidor com um problema a ser resolvido, sendo que a própria empresa dele poderia estar resolvendo o problema dele?

É o dono de pizzaria pedindo indicação de onde comer uma boa pizza e recebendo uma baita indicação de que a pizzaria dele, pasmem, vende uma boa pizza.

4 curtidas

pipoca

2 curtidas

Você escreveu de uma forma INCRÍVEL!

Foi lindo ler essa mensagem.

2 curtidas

5300,00 no estado mais seguro do brasil!!! Onde esta o preço bom?

2 curtidas

Na verdade é mais ne sao 12x

Picaretagem!
Fingir ser um simples consumidor.