Dica: Encontrei um seguro mais simples e econômico para o Dolphin

Pessoal, como entusiasta de carros elétricos, sei que um dos pontos que mais gera dúvidas é a questão do seguro. Muitas seguradoras ainda têm restrições ou cobram valores absurdos para EVs.

Depois de muita pesquisa, encontrei uma opção interessante para proprietários BYD com veículos até 150 mil na tabela FIPE:

:white_check_mark: Aceita modelos elétricos como o Dolphin
:white_check_mark: Processo 100% digital (contratação em 5 minutos)
:white_check_mark: Coberturas completas:

• Colisão/Roubo/Furto/Incêndio
  • Perda total
  • Assistência 24h nacional
  • Danos a terceiros até 100k
  • Carro reserva
  • Cobertura de vidros

:bulb: O diferencial é que não tem aquela análise complexa de perfil e as burocracias tradicionais. O preço final está saindo em média 40% menor que as grandes seguradoras.

Para quem quiser conhecer: Loovi

Deixo aqui para ajudar quem está na mesma busca que eu estava. Se alguém já usar, compartilha a experiência aí nos comentários!

#BYDBrasil #CarrosEletricos #Seguro

2 curtidas

Faltou a #publi.

Brincadeiras à parte. Quando peguei meu Plus meu corretor levou meu seguro para a Allianz. Paguei R$2590 em 10x sem juros, não tinha desconto para pagamento à vista.

Pra fins de comparação, o último seguro do Nivus tinha ficado em R$2300 ±.

Só pra deixar claro aqui… o próprio autor é diretor de expansão da Loovi.

https://www.linkedin.com/in/deivisonvaladares/?originalSubdomain=br

1 curtida

não vejo problemas, se for bom e o preço bom continua sendo uma boa dica rsrs

Concordo. Mas a abordagem tá errada. Se apresentar como um consumidor que encontrou um bom produto e resolveu compartilhar não representa a realidade.

“Depois de muita pesquisa encontrei o meu produto”

1 curtida

Posso ser usuário e ao mesmo tempo encontrar o produto certo, concorda?

Até porque conheci a Loovi não tem muito tempo e, até então não havia encontrado com facilidade esse tipo de cobertura com esse preço.

E eu precisou pesquisar muito pra encontrar o seu produto? Tu conheceu a tão pouco tempo assim? Me parece que faz coisa de um ano que tu na na empresa.

Não leva a mal. Acho super válido tu divulgar o seu produto aqui. Mas acho que vai fazer mais sentido se apresentar, talvez explicar o racional por trás, o que vocês oferecem como diferencial.

No final tu fez um post com cara de publi, achei que o link era um link de afiliado, ou algo do tipo.

1 curtida

Sim, pois já tinha carro naquela época, foi um excelente achado inclusive.

No entanto, fazer parte desse ecossistema agora ainda mais acredito e confio no produto, assim, tenho autoridade pra falar sobre.

Importante: para fazer jus ao meu compromisso em passar informação de qualidade, disponibilizo um novo link abaixo e um cupom para pagar apenas R$ 1,00 na primeira mensalidade:

Loovi com desconto

Após clicar no link acima, basta seguir o passo a passo de contratação e inserir o cupom ESQUENTABLACK preencher os seus dados e fazer jus ao benefício.

Ah, o cupom é válido até hoje às 23:59.

Também não acho. Mas é aquilo né, ele poderia se apresentar :slight_smile:

1 curtida