Pessoal, não tenho estrutura para instalar um carregador em casa e estou pensando em comprar um Dolphin Mini para uso urbano (cerca de 200 km por semana).
Gostaria de algumas dicas sobre o carregamento. Posso utilizar apenas carregadores rápidos? É recomendado carregar a bateria sempre até 100%? Li o manual, mas não encontrei essas informações de forma clara. Obrigado.
Tenho um perfil de uso que se aproxima ao seu. Moro em SP (capital), e minhas e vindas ao interior ou algum passeio no FDS acaba dando até um pouco mais dos 200 km/semana em média. Vou e volto sem carregar, com tranquilidade. Eventualmente dou umas esticadas, planejo com o ABRT as paradas e tá tudo certo.
Não tenho carregador no meu condomínio e dependo totalmente da infraestrutura paga. Minha rotina é carregar no domingo de manhã, sempre topando a 100% e com o carregador rápido (CCS2) - uso o PlugShare para monitorar os carregadores da região, quem está com o preço mais competitivo nas redondezas e assim vou seguindo.
Vez ou outra vou na casa de meus pais ou amigos e acabo espetando o carregador Taysla para dar uma carguinha a mais quando fico por um tempo considerável e…. Não olho para trás. Só sucesso.