Dirigir sem chave física, ligar via app

dolphin mini
Digamos q eu saia de casa com a chave física, e ainda fora de casa eu perca a chave. Se eu ligar o carro pelo app, consigo dirigir? ou depois de um tempo ele “solicita” a chave física

1 curtida

O app substitui totalmente a chave física. Mas depende da conexão internet com o carro.

1 curtida

Sendo o seu carro um Dolphin mini, faça uso da chave digital. Ao contrário do app ela funciona independente da internet. No app tanto celular quanto o carro precisam estar com internet funcionando, se um falhar, já ferrou. Fora que a chave digital ainda funciona com o celular sem bateria por ate 8 horas.

2 curtidas

o problema é que nao tenho Iphone e nem Galaxy, se nao engano só funcionam nesses aparelhos, correto?

Não sei quanto aos Android, mas acho que existem outros modelos disponíveis. Na dúvida, confere se seu app tem a opção de chave digital.

n tem =/ ja fucei td.

Temos Dolphin Mini e Yuan Pro em casa e em ambos já dirigi apenas pelo aplicativo e também utilizando a chave digital nos telefones ou relógios. Para mim foi tranquilo, mas usar o app tem a questão de disponibilidade da internet. Mas se isso não for problema, você usará o veículo sem problema algum, ele funciona 100% do tempo sem a presença da chave física.

Se eu não me engano, chave digital no android é só pelo app Wallet da Samsung.

Gende, antes sem a chave eu mandava ligar o AC e ele ligava o carro e eu podia sair dirigindo sem chave… agora eu não consigo mais, ele liga só o AC e deixa o carro desligado, não achei opção pra ligar o carro. Dolphin Plus aqui.

Parece que atualizou algo que isso que eu sempre fiz não ta mais dando.

O meu Dolphin é 2024 e não tem NFC interno.

Sim, pq é bem perigoso né, vc quer refrigerar a cabine, mas ao mesmo tempo habilita o carro e abre as portas, rapidinho seu carro sumiria :sweat_smile:

Nunca foi necessário ligar o AC pra “ligar” o carro. Basta abrir o carro pelo app que você tem 4 minutos pra “dar partida”. Se passarem os 4 minutos você precisa trancar e destrancar novamente. Ao sair o botão da fechadura funciona, também por 4 minutos, como se a chave presencial estivesse no bolso.

1 curtida

Indo lá testar agora!! Kkk

EDIT: Valeu!!! Funcionou, eu usava nas antigas da forma que falei com o esquema do ar condicionado, achava estranho mas funcionava.

1 curtida

Muita gente fazia isso de “ligar” o carro pelo AC, era meio estranho, mas a gente já usava isso pra ir resfriando o carro, então acabava parecendo padrão.

Bem nessa, e não sei pq não achei intuitivo o desbloqueio liberar o carro pra poder ser ligado, por isso não me liguei.

1 curtida

A diferença é que agora não tem mais como ligar a distância.

Em lugares mais perigosos, eu preferia ligar o AC para entrar e já sair rápido, agora é necessário desbloquear pelo app e ainda assim ligar manualmente.

Mas ainda da pra ligar segurando o botão da chave, tipo com a mão dentro do bolso mesmo… Ai ele liga a distância.