Pessoal, queria vir aqui compartilhar uma coisa que aconteceu comigo, queria saber se mais alguém passou também.
Configuração:
App Electro 1.5.1 Funções habilitadas → Sentinela, Dashcam.
Ontem, eu fui carregar meu Dolphin Plus, daquela forma para calibrar a bateria à cada 6 meses, o carro estava em 4%, coloquei ele no Wallbox e acontece que ao carregar 2%, o disjuntor principal desarmava, isso aconteceu 3 vezes, aos 6%, 8%, 10%, nessa última porcentagem, eu imaginei que tinha haver com o Electro, porque isso nunca aconteceu, e como o APP usa a bateria auxiliar, que é alimentada pela bateria de tração, no momento da carga, nada mais era acessível, mas os USBs continuavam ligados, mesmo com o carro desligado.
O que eu fiz?
Desinstalei o APP do Electro, e coloquei novamente para carregar, dessa vez, ocorreu sem nenhuma interrupção, o disjuntor não desarmou, e a carga foi dos 10% aos 100% sem nenhum problema.
Queria saber se mais alguém passou por isso, pode ter sido uma coincidência também, a questão de eu ter desinstalado o APP, mas foi estranho, porque logo depois da desinstalação, tudo funcionou normalmente ![]()
@rory.electro sabe dizer se pode ter tido haver? ou se alguém com o APP passou por algo parecido?