Dolphin amortecedor nao adaptado ao brasil

OLA. PERCEBO QUE O AMORTECEDOR DO DOLHPIN NAO E ADEQUADO PARA BRASIL. ELE NAO TEM AÇÃO DUPLA . QUANDO VOCE PASSA NUMA LOMBADA A RODA DESCE BATENDO O AMORTECEDOR NAO SEGURA. AQUELA FUNÇÃO DE AMORTECER NOS 2 SENTIDO DEVERIA TER NESSE AMORTECEDOR. TUDO BATE. VC CAI NO BURACO A PANCADA E SECA E O AMORTECEDOR NA SEGURA NADA. MEU CARRO ESTA COM 11000KM. PERCEBO ISSO DESDE QUANDO PEGUEI. SABE AQUELE BARULHO QUE OS AMERTECEDOR DOS CARROS BRASIL FAZER QUANDO VC ANDA COM JANELAS ABERTA??? . QUEM TIVER ESSE PLOBLEMA DEVERIA RECLAMAR. NA MINHA REVISAO OU ATE ANTE VOU RECLAMAR SOBRE. SERIA BOM VER LOGO POIS A GARANTIA DE AMORTECEDOR DEVE SER 3 A 6 MESES CREIO EU. NAO QUE SEJA UM DEFEITO MAS TIPO ERRADO DE AMORTECEDOR PARA NOSSO BRASIL. hAJA SUSPENSÃO QUE GUENTE.

1 curtida

Concordo plenamente, de fato não foi feito para o Brasil, mas acredito que a garantia seja maior, pois se enquadra a meu ver em outros sistemas, suspeição, direção…

O meu, dolphin gs, está fazendo barulho na suspenção dianteira, claramente com defeito, levarei amanha na ccs para avaliar.

ola. creio que nao tem haver com garantia e sim tipo de amortecedor, quando for fazer a revisão falarei sobre ou ate mesmo ligarei para o SAC. fora disso o carro é muito bom. para que iria comprar um e-tech rsrsrsrs. um abraço e obrigado por comentar.

Pessoal, acabei de ter uma infeliz surpresa. Meu amortecedor dianteiro do lado do motorista estava EMPENADO e nao ha cobertura de garantia. 3000km rodados

@dr.mp eu acredito sim que seja coberto pela garantia, como “outros sistemas”, no caso do meu, troca de batentes e barra de direção (com folga), aparentemente um desgaste prematuro, apenas esperando a peça chegar para troca.
Carro com um pouco mais de 50000 km… *Dolphin Gs

acredito que estou com o mesmo problema, noto um “ranger” forte da suspensão/amortecedor. Já realizou o conserto? Caso sim, poderia informar o custo?

Levei na autorizada, servico NAO AUTORIZADO POR TRATAR-SE DE CONDICOES DO TRANSITO. Levei numa oficina especializada em amortecedores que consertaram o que estava empenado e aumentaram a carga do que estava normal. Ainda nao estou satisfeito!