Dolphin com 5 anos ou 100 mil km de revisão gratis

Qual é o seu carro ? entrei em contato com algumas concessionarias e as revisões gratuitas não são aplicadas somente para dois modelos, o Song e o Dolphin mini. O restante aplica os 5 anos

Ele tem um Dolphin GS, se foi faturado dia 22/8/23. Portanto tinha que ser gratuito. Se fez outos serviços, como geometria e rodízio dos pneus, tinha que ter passado orçamento e pedido autorização.

Exatamente, o Dolphin GS está dentro da campanha sim, não deveria ter sido cobrado a revisão e se foi realizado algum complemento deveria ter sido passado o orçamento primeiro.

Ofertaram a geometria e rodízio dos pneus pelo valor a parte de R$250, que eu não realizei
Este é um serviço que eu tenho mais em conta numa oficina de confiança da Continental próximo da minha residência. Inclusive, com 10 mil km eu fiz esse serviço, incluindo o rodízio! Hoje, aos 20mil km, o desgaste dos pneus está equalizado.

Estão alegando que a data do sinal de R$10 mil é que é considerada para a gratuidade e meu sinal foi em 28 de Junho de 2023! Sendo o faturamento em 22de Agosto. Alguém aqui teria dado o sinal antes de Agosto e conta hoje com a Carta de Gratuidade?

Eu dei o sinal em julho, recebi em setembro, juntamente com a carta de gratuidade
Fiz a revisao ontem, gratis. Mas me cobraram 570,00 pelo rodizio, balanceamento e alinhamento.
Achei meio caro, mas pelo menos foi feito sem preocupações

2 curtidas

Tem um Youtuber chamado Gilson Teixeira de Brasília que recebeu o carro dele no começo de Julho do ano passado, e ele já postou todas as revisões gratuitas, parece que o carro já passou dos 60 mil kms, ou seja, já fez 3 revisões gratuitas. Essa conversa de data do sinal, isso é conversa pra boi dormir. Pode puxar a orelha da BYD, e só não esquece de nos atualizar com o desfecho do seu caso.

2 curtidas

Hoje recebi a carta de gratuidade para as revisões programadas, o que confirmou que meu Dolphin sempre foi elegível a tal gratuidade. A concessionária ficou de me reembolsar o valor que pago pela 1a revisão.
Agradeço muito a todos aqui do fórum, pois foi uma ajuda que facilitou demais eu ter meu pleito atendido :smiley: .

2 curtidas

Ótima notícia! Recebeu direto da BYD? Por carta, ou e-mail?

Gerente de pós-venda da concessionária me enviou uma foto para meu WhatsApp, até que possa retirar pessoalmente lá.

2 curtidas

No fim a CCS fez a devolução em dobro após eu ter aberto uma reclamação no PROCON-SP (tudo via site). Tanto CCS quanto pelo SAC da BYD haviam ser negado a cumprir o código de defesa do consumidor, mesmo com meu registro no Reclame Aqui. :wink: