Dolphin com 5 anos ou 100 mil km de revisão gratis

Saiu um comercial dizendo que agora o Dolphin tem 5 anos ou 100mil km de revisão gratis

Mas e ai?
Se aplica a quem ja comprou?

1 curtida

Conversei com a vendedora sobre o meu caso e ela falou que sim se aplica, eu irei retirar meu carro agora na quinta feira, acabei de passar um áudio para ela novamente, vamos aguardar a resposta

Ela respondeu confirmando que terei as 5 revisões gratuitas, eles ainda não receberam o direcionamento da montadora de como será este desconto como ele será dado

Fala Marcelo
Otima noticia
Falei com a vendedora e ela disse que vale pra todos que ja compraram o Dolphin!
BYD chegou agressiva mesmo!

1 curtida

Peguei o meu dolphin na sexta-feira (25/08). Falei com o vendedor agora e ele confirmou que vale para o meu carro também.
A BYD não está para brincadeira… querem uma fatia grande do mercado.

Pego o meu hoje AS 15:00

1 curtida

Além de mim, mais dois amigos já pegaram os Dolphins, e todo mundo está adorando o carro.

1 curtida

Pego meu na segunda feira

1 curtida

Boa pessoal
Ta chegando vários

Peguei meu hoje tá na garagem !!!

1 curtida

Vi uma entrevista do diretor de vendas, e tudo que modificam em garantia se extende para quem já comprou e retroativo

Meu Dolphin foi faturado dia 22 Agosto de 2023 e hoje trouxe para a primeira revisão e estão cobrando o valor do plano de revisão! Isso me desapontou um pouco, pois quando comprei já havia a divulgação de 5 anos sem custo de revisão. Alguém aqui de fato já conseguiu fazer a revisão gratuita do Dolphin comprado em Agosto ou Setembro de 2023 ?

Bom dia, peguei o meu dia 05.09.2023
Deixei ele hoje na DVA em itajai para a rwvisao dos 20 k
Vao instalar o cartao NFC, revisar, etc
Vou pagar 520,00 pelo rodizio e geometria dos pneu e 39,00 pela instalacao do cartao NFC
Somente isso.
Sugiro pedir junto ao vendedor do seu carro, a carta de gratuidade, que foi o que eu fiz
Boa sorte

1 curtida

Isto esta divulgado amplamente inclusive no site da propria BYD as revisões s]ão gratuitas, videos comerciais de TV material para comprovação você tem “a rodo” disponivél na in ternet, as revisões são gratuitas sim

1 curtida

Divulgação da própria BYD afirmando a gratuidade de todos os 100% elétricos vendidos em agosto de 2023!

1 curtida

E não esquece de abrir um chamado no SAC da BYD relatando isso. Se tiver um orçamento impresso da revisão, melhor ainda. Acredito que a BYD deva tomar alguma atitude para com essas concessionárias que tentam abusar dos clientes, e ao mesmo tempo manchar a imagem da empresa.

2 curtidas

Tenho é a Nota Fiscal mesmo , nem é orçamento, pois já tinha reservado o dia para a 1a revisão e o jeito foi pagar primeiro e reclamar depois!

1 curtida

Então reclame mesmo. E depois conta pra gente o que a BYD fez.

Quanto te cobraram?

R$400 , que é o preço do plano de revisão divulgado no início das vendas.

Por acaso voce fez alinhamento,balanceamento e rodízio? Isso não faz parte de uma revisão e custa está média de preço