Pessoal,
Tenho um GS na cor cinza e ele possui os frisos laterais na cor laranja por padrão.
Vi alguns iguais ao meu, com esses frisos em preto, o que achei bem legal.
Saberiam como modificar?
Pessoal,
Tenho um GS na cor cinza e ele possui os frisos laterais na cor laranja por padrão.
Vi alguns iguais ao meu, com esses frisos em preto, o que achei bem legal.
Saberiam como modificar?
Procura alguma empresa de envelopamento automotivo.
Fiz o envelopamento na concessionária (serviço por fora, com a mesma pessoa que colocou o insulfilme). O valor do envelopamento ficou 300 reais.
Acho que valeu muito a pena, ficou outro carro e algumas pessoas já elogiaram/perguntaram.
Você pode ver na sua concessionária ou em algum local que faz envelopamento
Já vi alguns desses GS com esse envelopamento e realmente fica muito bonito. A cor é super bonita desse modelo, mas o laranja empobrece.
Penso da msm forma, eu queria o cinza mas so nao pequei por causa desse laranja que achei feio e tb o laranja dos bancos que fica parecendo cadeira gamer (eu tinha uma igualzinha aos bancos dos carro).
Por fim, acabei pagando o preto com banco claro.
Ficou muito bonito, principalmente porque usou um preto fosco.
Não gosto daqueles preto black piano, mas é a praga do momento (e plástico imitando cromado).
Eu acho o cinza o mais bonito, mesmo com as faixas laranjas. Mas acho que exageraram, podia ser as laterais (que são finas em laranja) e o parachoque cinza. Não tinha prestado atenção na cadeira gamer, agora entro no carro só vejo a cadeira gamer kkkk.
revivendo o tópico tb…
O meu atual é um cinza, eu queria outro branco, mas não encontrei usado… kkkkk Ta uma praga pra vender esses carros usados…
Mas quero fazer a mesma coisa, acho esse laranja BIZARRO de horrível.
Minha dúvida é, precisa remover o parachoque? a aplicacao do envelopamento, é no local??
Quando ao friso das portas, tem que remover tb? Corre o risco de estragar, arranhar algo??
Quem puder me ajudar, agradeço.
Envelopamento é no local, geralmente não precisa tirar nada não. Se levar em um profissional qualificado, o processo em si não deve causar dano algum.
Mudei galera. Mandei envelopar.
Eh incrível como muda o carro.
O friso lateral, na frente e atrás, coloquei preto fosco que eh idêntico a borda do paralama.
Gostei do resultado.
Ficou ótimo. Era pra vir assim de fábrica.
Gastou quanto pra fazer?
350 tudo. Os 2 parachoques e as quatro portas.
Mas como sou bem observador, a próxima vez eu mesmo faço. Não tem a menor dificuldade. Simples demais fazer.
sem dúvida… O interior também, os detalhes laranjados horríveis, poderiam ser cinza em um tom mais escuro, iria ficar simplesmente LINDO!.
@Liz2025 eu sei que sua área é multimedia, mas passe a mensagem para a BYD, seus Dolphin GS ficariam mais atraentes para novos compradores no Brasil sem esse frisos laranjas.
Eles já devem saber disso, basta olhar em volta no trânsito para ver que a grande maioria é branca, preta ou algum tom de cinza. Não compartilhamos o gosto chinês e europeu por cores marcantes em carros.
Mas sei que é dificil alterar um desenho global, então sugiro às CSS’s que passem a oferecer envelopamento de frisos já na entrega do carro.
Se eu tivesse uma CSS, envelopava os frisos do GS do show-room para ver o que acontecia…
Eu queria o cinza, só nao peguei justamente por que achei esses laranjas mto feios.
Pelo menos na lataria da para arrumar (Não sabia na época) e como faz com o bancos que parecem cadeiras “gamer”, totalmente desnecessário esse laranja
Meu sou loko por black piano, será que fica bom? Alguém teria fotos?
Ficou bonito mesmo!
Parabéns.
Tenho um prata também, to pensando em envelopar não só as partes laranja externa mais o capo e o teto alguém já viu uma versão do plus que é assim?
Todas as versões do plus são assim.