Dolphin GS não terá Chave Digital

Entendemos isso Douglas. O que estamos comentando é que o app de Carteira da Apple ou Samsung Wallet não são as únicas maneiras de usar o NFC do celular. Existem outras formas que a BYD não implementou ainda.

Inclusive nem NFC é necessário, a BYD poderia copiar a Tesla e usar o telefone via Bluetooth como chave.

Realmente naquele vídeo que postei, aparece a inscrição NFC no storage abaixo do descanso de braço.

Fui dar uma olhada se era só ilustração do video, mas não é. No modelo Chinês realmente tem escrito NFC ali.

O que me deixa quase na certeza que no Brasil não tem NFC naquele lugar.

Questionei se os modelos 2025 do GS tinham essa inscrição interna, mas a vendedora da BYD aqui da minha cidade informou que não tem… É, nossas chances estão baixas
Acredito que tecnicamente é possível fazer a configuração usando o sensor do retrovisor, porém, com certeza seria preciso algum ajuste na configuração o que dependeria da boa vontade da matriz em realizar essa alteração no firmware do GS, o que acho MUITO difícil…

1 curtida

Sou um dos ganhadores da promoção que foi assistir a final da Eurocopa, tenho um dolphin GS, um Yuan Plus e um mini. Questionei o proprio Baldy (vice presidente nacional da byd), se o gs teria carkey pelo ios/android, o mesmo me afirmou com 100% de certeza que vai ter sim, só nos resta aguardar, não deu um prazo pra isso, apenas assegurou a todos que la estavam que todos os carros terão

6 curtidas