Vai ver que esse lote de pneus estava com algum Recall.
Muito bom.
Fala pra gente dessa concessionária, que já vimos que é boa.
Uma pena que vou ter que trocar de pneus antes , pagando, pois um dos meus deu bolha.
É na Irlanda. A Europa para a BYD é como uma paquera ainda não conquistada, manda flores, chama pra jantar em restaurante chique e paga a conta. Já no Brasil leva no Habib’s e ainda divide a conta.
O problema do Brasil são as concessionárias.
A BYD deveria selecionar melhor quem representa a marca deles, sei que tem estados que deixam muito a desejar, já em outros, o atendimento é 5 estrelas.
Ainda acho que o modelo da Tesla da fábrica vender os carros diretamente em lojas próprias é o melhor modelo, quanto menos intermediários, melhor.
Pena que isso não é permitido no Brasil graças à “lei Ferrari”…
No Brasil temos lei e regulações pra muitas coisas. Isso trava muito o mercado.
Haha @julio … é exatamente isso. Eu resolvi testar a marca pois aqui têm um sistema de leasing que você troca de carro a cada 3 anos praticamente sem pagar juros no carro. Então se em 3 anos algo não me agradar muito, mudo para outra e assim vai… já falei em algum outro tópico que quem faz a revisão para a BYD aqui é a Mercedes-Benz, e o atendimento deles aqui é realmente diferenciado. Quando cheguei aqui na ilha a 6 anos atrás, tinha um sonho de ter um mercedes, mas depois de andar com alguns modelos alugados, acabei matando a vontade e hoje acho o custo x benefício muito ruim. O que ainda tenho muita vontade de ter é uma Volvo XC60 ou 90, mas falta grana ainda… nesse esquema de leasing eu consigo pegar uma dessas nova em uns 6 anos. Por enquanto o dolphin têm sido excelente para o meu propósito de uso, e lembrando sempre que moro em uma ilha, então tudo é muito perto, o país é um ovo de tamanho e têm carregadores em todos os lados. Eu nunca preciso planejar onde vou parar para carregar, quando a bateria chega em 25%, abro o mapa e sempre têm um carregador rapido a menos de 15 minutos de distância.