A ideia é criar topicos por revisão para que cada um coloque a sua experiencia em cada revisão, mantendo todos do forum atualizados , pois certamente cada um estará em um estágio diferente para revisão
Bela iniciativa. Tô quase chegando na de 20k. Por enquanto, o carro tá como zero km. Lindo
Fiz a revisão de 20 mil na quinta feira dia 16/05/24 na Dahruj de Jundiaí. A atendente perguntou se eu tinha a carta de gratuidade. Disse que peguei o meu antes dessa nova regra, no começo de agosto/23. Não teve nenhum problema, fiz a revisão normalmente sem custo. Só paguei o rodízio e alinhamento por R$ 290,00.
O carro tá zerado, sem nenhum problema até hoje. Logo depois da revisão fiz uma viagem de 1200 km até Curitiba/Joinville, também bem tranquilo. Gastei 83 reais de carga rápida no trajeto ida e volta (35 minutos cada carga até 100%), o restante completei no Wallbox do hotel sem custo adicional. Acho que nem de moto gastaria tão pouco…
Bacana achei o valor do rodizio e alinhamento bem condizento com o mercado nara absurdo, você comentou em outro topico que eles fizeream ma atualização da multimidia, você precebeu alguma alteração relevante ?
@Marcelo.Andrade mudou de 2307 para 2310
Não notei nada de diferente. A BYD realmente precisaria divulgar um what’s new das versões.
Sim concordo! muita coisa obscura …
Eu levei o meu fazer o rodízio com 10 mil km e não cobraram nada pelo rodízio. Será que somente na revisão que cobram?
Rodizio normalmente nao cobram oiu cobram muito pouco o valor ai esta mais ligado ao alinhamento, que esta bem de acordo com o mercado, o rodizio do meu eu mesmo fiz em casa
Fiz minha revisao semana passada. Me cobraram 530 pelo rodizio e alinhamento. Achei meio alto, mas nao briguei, sempre fiz esse servico nas concessionárias e sei que eles cobram mais caro. Considero como preco pela tranquilidade
Ué… se as revisões são gratuitas, vocês não deveriam pagar pelo alinhamento e rodízio, eles estão no plano de manutenção do Dolphin na página 3!
Rodízio e alinhamento nunca fizeram parte de nenhum plano de manutenção de nenhuma montadora pelo menos das que tive WV, FIAT, JEEP E TOYOTA sempre foram servições cobrados a parte, fazer ou não dentro ou fora da concessionária e uma decisão do cliente
Quando faz rodízio os sensores do TPMS mudam de lugar, e depois não condizem mais com a marcação do painel, certo? Tem como ajustar isso?
E só dar o reset nos sensores na multimídia e resolvido
No manual diz que tem que fazer, então em teoria está incluso… E outra… eles precisam tirar a roda pra fazer a verificação do freio, é um abuso querer cobrar algo que é só trocar a roda de lugar… Uma coisa é chegar só pra fazer rodízio, a outra é trocar a roda de lugar que já está fora do carro.
Ate a Toyota é um abuso rsrsrs tive 3 Corollas antes deste e todos e todos eram cobrados a perte
Tive 3 Tracker antea do Dolphin e tbem sempre cobraram pelo servico, so que nao era tao caro. Mas vida que segue, a economia do carro compensa os outros gastos.
Fiz revisão hoje na autorizada de santo andre, Dolphin plus
Nem perguntaram sobre carta de gratuidade (eu não tinha).
Revisão gratuita, trocado filtro do ar condicionado gratuito e paguei $300 pelo alinhamento e balanceamento.
Carro sem nenhum problema.
Idem aqui em Curitiba