Dolphin GS - Revisão 20.000

A ideia é criar topicos por revisão para que cada um coloque a sua experiencia em cada revisão, mantendo todos do forum atualizados , pois certamente cada um estará em um estágio diferente para revisão

Bela iniciativa. Tô quase chegando na de 20k. Por enquanto, o carro tá como zero km. Lindo

1 curtida

Fiz a revisão de 20 mil na quinta feira dia 16/05/24 na Dahruj de Jundiaí. A atendente perguntou se eu tinha a carta de gratuidade. Disse que peguei o meu antes dessa nova regra, no começo de agosto/23. Não teve nenhum problema, fiz a revisão normalmente sem custo. Só paguei o rodízio e alinhamento por R$ 290,00.

O carro tá zerado, sem nenhum problema até hoje. Logo depois da revisão fiz uma viagem de 1200 km até Curitiba/Joinville, também bem tranquilo. Gastei 83 reais de carga rápida no trajeto ida e volta (35 minutos cada carga até 100%), o restante completei no Wallbox do hotel sem custo adicional. Acho que nem de moto gastaria tão pouco…

3 curtidas

Bacana achei o valor do rodizio e alinhamento bem condizento com o mercado nara absurdo, você comentou em outro topico que eles fizeream ma atualização da multimidia, você precebeu alguma alteração relevante ?

1 curtida

@Marcelo.Andrade mudou de 2307 para 2310 :slight_smile:

Não notei nada de diferente. A BYD realmente precisaria divulgar um what’s new das versões.

1 curtida

Sim concordo! muita coisa obscura …

Eu levei o meu fazer o rodízio com 10 mil km e não cobraram nada pelo rodízio. Será que somente na revisão que cobram?

1 curtida

Rodizio normalmente nao cobram oiu cobram muito pouco o valor ai esta mais ligado ao alinhamento, que esta bem de acordo com o mercado, o rodizio do meu eu mesmo fiz em casa

Fiz minha revisao semana passada. Me cobraram 530 pelo rodizio e alinhamento. Achei meio alto, mas nao briguei, sempre fiz esse servico nas concessionárias e sei que eles cobram mais caro. Considero como preco pela tranquilidade

1 curtida

Ué… se as revisões são gratuitas, vocês não deveriam pagar pelo alinhamento e rodízio, eles estão no plano de manutenção do Dolphin na página 3! :face_with_raised_eyebrow::face_with_monocle:

Rodízio e alinhamento nunca fizeram parte de nenhum plano de manutenção de nenhuma montadora pelo menos das que tive WV, FIAT, JEEP E TOYOTA sempre foram servições cobrados a parte, fazer ou não dentro ou fora da concessionária e uma decisão do cliente

Quando faz rodízio os sensores do TPMS mudam de lugar, e depois não condizem mais com a marcação do painel, certo? Tem como ajustar isso?

E só dar o reset nos sensores na multimídia e resolvido

No manual diz que tem que fazer, então em teoria está incluso… E outra… eles precisam tirar a roda pra fazer a verificação do freio, é um abuso querer cobrar algo que é só trocar a roda de lugar… Uma coisa é chegar só pra fazer rodízio, a outra é trocar a roda de lugar que já está fora do carro.

Ate a Toyota é um abuso rsrsrs tive 3 Corollas antes deste e todos e todos eram cobrados a perte

Tive 3 Tracker antea do Dolphin e tbem sempre cobraram pelo servico, so que nao era tao caro. Mas vida que segue, a economia do carro compensa os outros gastos.

1 curtida