Dolphin GS tem ESS? (Emergency Stop Signaling)

Hoje estava na estrada a cerca de 110km/h e quando precisei freiar, ouvi um barulho parecido com o da seta / emergencia quando ativados. Acho que apareceu algo no quadro de instrumentos, mas foi muito rapido, 1 segundo talvez, e nao deu pra identificar. Aconteceu uma segunda vez, da mesma forma.
Alguem ja observou algo parecido? Não achei nada no manual, mas achei que poderia ser ESS, aquele sistema que liga o alerta automaticamente em frenagens bruscas. Pior que nem foi nada brusco.

Recentemente, aconteceu algo semelhante comigo. Eu estava a 80 km/h quando passei por alguns remendos na pista, o que fez o veículo balançar um pouco. O alerta de ESP foi ativado no painel, e o pisca alerta também foi acionado.

Sou meio pé de chumbo quando não preciso economizar bateria, esse pisca de frenagem forte acontece toda hora :slight_smile:

Nem precisa estar em velocidade alta, o que conta é uma desaceleração rápida. Comigo acontece muito ao frear antes das lombadas.

Tenho um plus.
Estava parado e uma moto veio voando passando bem perto, o carro ligou o pisca para avisar o motoboy .
Nossos carros devem sofrer no nosso transito

Também já aconteceu com meu Plus. Dá pra ver o GS acionando a seta rapidamente neste vídeo da Volta Rápida do Acelerados aos 12:56: https://youtu.be/j0MRFSM_YZg?si=PtPa_JTJQ9VYp52j&t=777

Ele liga o pisca alerta quando identifica perigo de colisão traseira… Essa de moto hoje mesmo ele ligou aqui com uma moto chegando rápido enquanto o carro estava parado… identificou perigo de colisão e ligou o pisca alerta.