Dolphin Mini - visibilidade traseira na chuva

Já que o carro não tem limpador traseiro eu tava pensando em aplicar um impermeabilizante hidrofóbico no vidro.
Alguém já aplicou em algum carro? Ajuda bastante ou faz pouca diferença?

@renatocmendes Eu tenho o Plus, que até tem limpador atrás mas que cobre uns 40% da área total. Quando vitrifiquei me passaram esse produto nos vidros de “brinde”, até funcionou um pouco nos primeiros dias, mas depois acumulou mais água. Minha impressão é que todos esses produtos funcionam, mas todos vão embora cedo, embora o aplicador sempre vá dizer que o diferencial do produto dele é a resiliência.

Algumas seguradoras como a Porto oferecem a aplicação desse produto gratuitamente, talvez seja melhor aplicar lá; sabendo que todas se vão cedo, essa pelo menos é de graça. E dará pra saber se funciona ou não.

Se funcionar bem pra vc, sugiro comprar um produto desses (japoneses) vc mesmo, e aplicar sempre que a semana entrante ameaçar chover…só assim para garantir 100% de segurança. Acho que não dá pra levar no seguro toda semana pra aplicar…

1 curtida

HAHAHAHAHAHAHAHA acredito que não!

Eu vou pegar o meu Mini essa semana e tô naquela ansiedade pesquisando tudo, mas vou usar o carro por um tempo e ver como é nessa situação, se realmente parecer ruim vou testando as opções.

Cheguei até a ver desse retrovisor que é uma tela exibindo a imagem de uma câmera que se instala na traseira do carro (iria colocar embaixo do aerofólio do Mini), mas até agora não vi ninguém que tenha isso comentando que funciona bem.

Eu compro e aplico 1 vez por mes em casa mesmo um cristalizador de vidros que vende no supermercado mesmo hehe. Como lavo o carro em casa, ja aproveito para passar nele o cristalizador.
Nos vidros laterais e traseiro acaba durando mais, pois a chuva nao bate diretamente com a mesma força do parabrisa.

3 curtidas