Dolphin Plus branco em falta?

Pessoal, fui na concessionária da minha cidade procurar um Dolphin Plus branco, para aproveitar essa promoção atual de 15k de desconto. À pronta-entrega eles só tinham o rosa e o azul, e disseram que o branco está em falta na rede inteira, sem previsão de entrega (> 30 dias), e provavelmente sem conseguir pegar esse desconto se encomendá-lo.

Essa informação condiz com a de mais alguém aí que procurou recentemente? Ou será só conversa do vendedor local para vender o que tem em estoque?

Nunca ouvi falar de Dolphin Plus rosa.

Mas por que você não liga para outras concessionárias BYD próximas a você e pergunta? Vai te ajudar melhor, aqui não sabemos nem a região do Brasil em que você mora. :roll_eyes:

Tem sim, desde o lançamento.
Essa promoção com certeza é queima de estoque, e sendo o branco o mais procurado, vai ser difícil encontrar mesmo.

Confesso que tive que ir no site conferir, nunca vi o Plus rosa… achei que era uma confusão com o GS, que tem um rosinha Mary Kay…

@Felipeg tu faz questão de 0km? Se não fizer, pode ser que tenha um branco com 1 ano de uso à venda nos próximos dias por aqui… :upside_down_face:

Edit: achei legal que agora tem um “configurador” no site da BYD. Tu pode escolher entre as opções pré-definidas, no melhor estilho Henry Ford, “Você pode ter um Ford T na cor que quiser, desde que ele seja preto”

Há um boto cor-de-rosa no estacionamento da nossa empresa. Ele é rosa-claro e parte da decoração interna do veículo é rosa com manchas. :rofl:

2 curtidas

@Liz2025 Manda foto :smiley:

Quando comprei meu dolphin branco em campinas-sp la em dezembro de 2023 tinha um desses rosa la na css. Apesar de exótico, achava que era mais comum a css ter pelo menos 1 de mostruário kkkkk

Hi Julio,este carro está muito sujo. Esta cor fica feia quando está sujo. :automobile:

2 curtidas

Pro meu gosto o Dolphin Plus só acertou em duas cores, a que eu escolhi (Azul escuro/preto) e a Branca/Cinza… Aquela Azul Clara e essa Rosa não rola, ainda mais que essas duas tem interior Claro. A Azul Escura e a Branca tem o interior preto que me agrada mais, e eu fiquei bem dividido entre os dois, só escolhi o Azul escuro pois estava vindo de 10 anos com um carro branco e estava enjoado de branco. Mas é lindão o Branco.

Acho que o branco se destaca pelas rodas também. Quando comprei o meu azul, foi logo no lançamento, já tinha colocado uma re$erva no Ora 03, mas vi aquele azul no galpão da CSS, com aquele interior todo preto, e fechei na hora, nem vi o branco, só vi mais tarde e achei até mais bonito, mas acho o meu azul (aliás batizado de cinza Atlântico pelo daltônico funcionário de mktg da BYD) muito bonito também. Como você, dei um carro (Golf) branco na compra do golfinho.

Eu vi que esse cinza-azul foi mantido na nova linha (junto com o rosa), como será que vem o branco?

1 curtida

Eu esperei praticamente 3 meses pelo branco no lançamento. Mas acho que as partes cinza claro poderiam ser em preto como no modelo “cinzul”…
Inclusive para mim a melhor combinação de cores é o azul chamativo com cinza, mas o interior colorido me desanimou.

Ahhh, eu gosto mais do teto cinza como é, acho que combinou melhor com o branco (quase um prata, né?) do que se fosse preto…

Eu pessoalmente preferia que fosse completamente branco.
Menor calor absorvido.

O teto é de vidro, não se influencia muito… Rs

1 curtida

Capô e a parte traseira do teto.

Fiquei pensando nas cores, e surgiram essas associações: o meu (cinzazul) seria um carro de representação, o branco seria o esportivo da linha (as rodas ajudam), o azul claro pra mim lembra um carro de praia, de festas, e o rosa seria das vendedores Mary Kay - ou de algum funcionário BYD que micou com o carro.