Dolphin Plus - Controle de tração não funciona

Não sei se acontece pra vcs também, mas acho que o controle de tração do meu dolphin plus não está funcionando.
Em arrancadas, o carro canta pneu adoidado, e só consigo reestabelecer a tração se tirar o pé do acelerador.
Em dias de chuva se torna mais crítico, pois qualquer saída mais forte ou uma subida leve o carro já patina.

Usando o modo “neve” resolve o problema, mas esse modo acaba diminuindo a potência do carro tbm.

Mais alguém com essa situação?

No meu Plus, quando piso fundo, a partir da imobilidade, dá só uma escorregada, não chega a “cantar pneu” e pára de escorregar em uma fração de segundo. Confira se o ASR / TCS tá ativado (deveria estar sempre que o carro é ligado) e consulte uma concessionária. O carro só fica mais “bravo” quando tá em Sport. No ECO é bem conservador, gosto de deixar no Normal. Mas atenção, em todos os modos, se você pisar um pouco mais fundo ele despeja torque instantâneo. Se, mesmo pisando leve, ele estiver derrapando muito, deve estar com algum problema. Suponho que seus pneus estão bons, ainda?

Já verifiquei o ASR/TCS e indica que está ativado. Os pneus estão bem novos ainda (10k rodados).
Quando acelero mais forte, mesmo no modo ECO, se não tirar o pé do acelerador continua queimando borracha até pegar tração.
Realmente, acho que vou ter que dar uma passada na ccs pra ver o que está acontecendo.