Dica importante para os donos do Plus.
Parece que a BYD quando lançou o modelo aqui nas terras tupiniquins não criou um cadastro correto para o nosso modelo e por isso nossos queridos golfinhos com telhado de vidro foram cadastrados como Dolphins GS.
Mas agora a BYD Brasil ajustou o sistema!
Só que ainda não fizeram a correção automaticamente.
Então é necessário entrar em contato com o SAC e pedir para fazer a correção que vai impactar no app do celular.
As vantagens que vi foram:
* Pressão dos pneus agora aparece no app,
* Aquecimento dos bancos remoto pelo app,
* Possibilidade de fechar os vidros remotamente,
* Imagem correta do modelo e descrição como Dolphin Plus no menu "Meu carro"
Por hora é isso!
Agora é esperar pra ver se sai o update para usar o celular como chave!
Segundo a BYD vai ser corrigido de todos os carros, mas dá de solicitar a correção pelos canais de atendimento.
Sim, vai aparecer o nome que você escolher, exceto na pagina “Meu Veículo”. Clica ali nos 3 pontinhos em cima do teu carro na direita, no teu ultimo print. Vai entrar numa tela que deve mostrar o modelo de verdade. O meu aparecia só BYD Dolphin antes de corrigir. Vai estar BYD Dolphin Plus completo, independente do “apelido” do seu carro, se estiver certo.
Graças ao @yoshi , percebi que era um erro de cadastro. No entanto, quando fui buscar informações sobre o SAC, encontrei mais de um endereço de e-mail para contato. Para facilitar, o e-mail que estão usando para o contato é cliente@byd.com. No meu caso, eles solucionaram o problema em menos de 24 horas por e-mail.
Agora cedo liguei na BYD pelo (011) 5118-9098, não teve espera, já fui atendido por um atendente que checou alguns dados, e já corrigiu o problema em uns 5 minutos
Consegui liberação no uso do aplicativo somente entrando em contato através do cliente@byd.com, demorou 1 dia útil para a liberação.
Alguém que tenha o Dolphin Plus recebeu atualização via OTA para a ultima versão? Estou com a versão de multimídia Build 2310. Não estava querendo fazer a questão dos arquivos via pendrive.
Liguei no atendimento - no número (11) 5118-9098 - e a ligação levou menos de 1 minuto até eu falar com um atendente. Super atencioso e efetivo, resolveu o problema do meu cadastro em 2 minutos. Em menos de 5 minutos tudo resolvido e já funcionando. Nota 10 pro atendimento BYD.
Alguém que tenha o Dolphin Plus recebeu atualização via OTA? Estou com a versão de multimídia Build 2310. Não estava querendo fazer a questão dos arquivos via pendrive para minimizar o risco de algum problema.