Dolphin Plus Dicas Iniciante

Bom Dia meus caros,
Acabo de adquirir um Dolphin Plus e pego ele na próxima semana.
Gostaria de algumas dicas de donos que estão utilizando a mais tempo.
O que verificar, atualizar, testar e cuidados neste uso inicial?
Poderiam comentar aqui ou referenciar links.

Agradeço desde já.

Minha principal dica é ler e buscar no fórum as diversas dicas e nao abrir tópico novo antes de se dar ao esforço de buscar por um conteúdo que provavelmente já existe.

2 curtidas

Corretíssimo @DiegoPereira no fórum acho que já temos centenas de duvidas, dicas, problemas solucionados, mas vejo uma preguiça ou desinformação para clicar ali na LUPA e procurar os temas ja amplamente discutidos, as vezes vejo que a pessoa até entrou no topico, mas tem preguiça de ler todo o historico que é muito rico de informações

Minha única dica é: cuidado quando abrir as portas. Elas são mais baixas que o comum e podem raspar.

Isso tambem ja esta listado aqui no forum nos topicos

Deixa de ser chato Marcelo.
Eu queria uma resposta simples como o Jose fez (Obrigado Jose), mas é mais fácil vir no tópico perder o teu tempo e criticar do que ajudar alguém de forma simples.

Ja ajudo muita gente aqui, meus topicos junto com os do Julio são os mais acessados por todos da comuinidade, preservo para este forum não virar um grupo de Whatsapp e mante-lo na medida do possível, se esta com preguiça de pesquisar, procure um grupo de whatsapp, mas peço a gentileza de não transformar este forum em um

obrigado

2 curtidas