Bom dia, queria usar aqui pra tirar dúvidas sobre consumo.
Meu Dolphin Plus vai chegar ainda a 1k kliometros, mas a média de consumo é 16kw. Na pista ele míngua muito rápido a bateria, na cidade tá abaixo do que eu esperava.
Não fiz nenhuma configuração em particular. Tento deixar o ar condicionado no automático, recarga no padrão, não tenho pé pesado.
Vi que uma pessoa disse que a calibragem do pneu influenciou muito (estava 32 e o correto é 36).
Outros pontos dele: só acende um lado a luz de ré mesmo?
Ele toca musiquinha sempre quando está abaixo de 20km de velocidade ou quando para?
Os alegaras de velocidade, tem como desligar permanente?
Outros pontos dele: só acende um lado a luz de ré mesmo?
Ele toca musiquinha sempre quando está abaixo de 20km de velocidade ou quando para?
Os alegaras de velocidade, tem como desligar permanente?
1- Sim;
2- Ele tem um som em baixa velocidade mas não se escuta do lado de dentro;
3- Não tem como, mas você pode colocar um atalho para desligar de maneira mais fácil, no menu que aparece puxando de cima para baixo no lado direito da central;
Olá amigo, bem vindo. Tudo isso tem no fórum as respostas, bem detalhado e organizado por tema, essa é a vantagem de um fórum em relação a um grupo de whatsapp. Normalmente se deve abrir tópico para assuntos que já não existam um tópico. Sei que a gente não está mais acostumado a isso hoje em dia. Mas navegue pelas categorias, use a pesquisa, você terá muita informação organizada e vai aprender bastante.
5 curtidas