Dolphin Plus - modo "normal" ou "econômico "?

Eu sou o único que uso o carro exclusivamente no modo “lama” ? Kkkkkk

Desde que comprei, mais de ano já, só uso nesse modo. Muito suave pra dirigir…

O modo “lama” pra quem não sabe, eu não sei como chama exatamente, é aquele que vc ativa pelo botão que tem o desenho de um carro com umas ondinhas embaixo.

O manual chama ele de modo neve, só usei uma vez quando atolei em uma “lama”. Rss

Como faz no dia a dia? Não é muito lerdo?

Como fica o consumo nesse modo? Bem abaixo da média histórica de 15.7 km/kwh que eu tenho andando no Eco?

E me considero pé pesado :joy:

Aparentemente não é… :rofl:

Ah, eu acho ótimo pra dirigir dentro da cidade no dia a dia… O Eco eu já teria que dosar demais o pedal pra ficar confortável as saídas, no modo neve ele sempre sai suave n importa se o pedal tá pressionado 10% ou 50%

Por curiosidade, qual a média histórica de consumo de vocês?

Estou com 13.000km e média de 13,8kW/100km (Dolphin Plus)

Eu me controlo bastante no pedal, minha esposa prejudica bastante a média, haha

Muito abaixo o consumo. É Plus ou GS?

O meu é o Dolphin GS…….

O meu é 17kwh/100km. Está com 10000km. Dolphin Plus

Voltando ao tema, meu Plus tem média de 14.2 comigo. Rodei apenas 3000km com ele, mas já passaram mais 20.000km antes de mim. Tem dias que é a fúria sobre rodas, mas essa média não muda (zerei quando comprei)

Tem uma exibição nas configurações que não tem como zerar, é o histórico geral do veiculo. Inclusive, é uma boa informação para olhar quando se vai comprar um usado, mostra como o carro foi usado.

O meu no caso é o mini, em 20k de km está em 11.6, mas já vi um dono de dolphin GS com média de 10.4. Impressionante demais.

1 curtida

O meu é o Plus e está em 17 na média geral.

1 curtida

O relevo e modo de condução é o que manda mesmo. Relevo muito mais