Dolphin Plus: Seu carregador por indução carrega o seu celular?

Eu notei que o meu carregador por indução não carrega o meu celular. Ele dá o sinal de conexão feita e carregamento em andamento, mas com 1 hora do celular tostando ali, aumenta 1 ou 2% na carga. Às vezes nem isso!

Por outro, o carregamento com cabo é muito eficaz e rápido!

Alguém mais está tendo esse problema ou será só comigo? Eu estou na dúvida se levo na concessionária para checar isso.

Carregador de indução tem ser um muito bom, costumo alterar o hardware do carregador de indução e trocar o original por um que realmente seja excelente, por exemplo estes que vem de 10w a 15w são realmente muito ruins e o original do carro nao foge disso, quer um bom, tem que comprar um original por exemplo da XIAOMI que carrega em 50W e realmente ele carrega nesta voltagem, mas quanto custa um carregador destes, em torno de 300 reais, voce leva em um cara de confiança ele desmonta pega o hardware e subistitui o original, ai realmente ele ira carregar com com muita potencia em muitoas casos melhor que muitos carregadores com fio,
Exemplo no caso do meu é este abaixo: com imposto mais frete deve passar dos 400 reais =, ai é desmontar pegar o hardware dele utilizar um excelente carregador adaptado internamente na tomada de 12v
O meu carrega de 0 a 100 em menos de 25 minutos

https://pt.aliexpress.com/item/1005006036327374.html?pdp_npi=4%40dis!BRL!R%24%20315%2C28!R%24%20252%2C21!!!60.29!48.23!%402101fb0d17101762764491366efe0b!12000035425503691!sh!BR!164660280!&spm=a2g0o.store_pc_allItems_or_groupList.new_all_items_2007523607127.1005006036327374&gatewayAdapt=glo2bra

1 curtida

O meu carrega, mas é um celular que uso só pra ver site enquanto estou parado. Provavelmente se estiver carregando o aparelho que você conecta o android auto, ele mal vai conseguir carregar o celular e olhe lá se não apenas descarregar lentamente.

O meu aparelho carregando pelo cabo, se eu deixo o app da uber aberto + gravação de tela + roteador wifi tambem não dá conta de manter o aparelho carregado e começa a descarregar lentamente.

1 curtida

Eu achei o carregador por indução um lixo. Junto com o Android auto ele não carrega de modo satisfatório e esquenta demais o aparelho.

1 curtida

Mas pra carregar a 50w o celular tb tem que ser compatível, a maioria dos celulares vendidos no Br a velocidade máxima suportada é 15w mesmo. Tem celulares da xiaomi como vc mesmo falou que suportam, mas iPhone e Samsungs só 15w mesmo.

1 curtida

OK o meu é um Xiomi e suporta, mas ele carrega celulares com capacidades menores também como Iphone, pois tambem uso este e funciona, o fato é que estes genericos ou do proprio carro que prometem os 15W mal chegam a 4w, mal ele consegue se manter carregado usando o Android auto, já com este carregador voce tera os 15W reais, pois ele possui uma capacidade muito além desta potencia, diferente dos genericos

1 curtida

Concordo que pode até ser melhor que o que já vem no carro, mas a melhor solução ainda pra quem quer carregar celular é o cabo, comprar um carregador caro e ainda ter o custo de instalar pra carregar o celular lentamente ainda, não acho que vale a pena.

1 curtida