Pessoal,
Vocês conhecem o APP DUDU Desktop para BYD?
Pessoal,
Vocês conhecem o APP DUDU Desktop para BYD?
tenho coragem não.
Você instalou?
Instalei, é um APP, se não quiser mais usar vc desistala.
Explica aí… O que ele faz? Não seinpq a galera tem tanto medo de um aplicativo. Eu testo na hora aí.
Irado. Compartilha mais do que achou? Se tiver imagens…
Ainda estou testando, mas parece ser bem completo.
É um APP, é só instalar, se não gostar desistala.
E vc escolhe se quer usar o da BYD ou o DUD como Desktop
Vi que eles também tem um sistema completo para vender
comentei sobre esse aplicativo ele é ate bem completo mas as melhores funcionalidades esta na versão paga.
Tem um canal no YouTube do DUDU
Tem alguma conectividade com OBD pra pegar todos esses dados?
Pelo que entendi trata-se de um launcher para substituir o padrão.
Esperando os corajosos compartilharem aqui suas experiências, incluindo vídeos
eu só uso android auto, então não faz diferença o launcher para mim
Não foi encontrado nenhum virus na versão 1.0.12 para BYD em 嘟嘟桌面PRO比亚迪专享版 | 嘟嘟车联网 ( Dudu Desktop PRO BYD Exclusive Edition)
Resolvi dar uma chance.
Ainda não tive tempo de explorar todas as opções. Mas o que eu percebi.
A interface é bonita e bem acabada. Tem muita opção de personalização.
Eu cheguei a instalar, porém não consegui configurar o PIP (maior benefício na minha opinião).
Bom deixar a central em inglês, aí o DUDU vai ficar em inglês e facilita muito as configurações.
Instalei a versão BYD, e ele pega várias informações diretamente do carro.
A interface é muito legal, porém não consegui fazer spotify integrar nem os mapas…
Eu consegui usar o Waze. Instalei o apk direto na multimedia, e funcionou naquela tela inicial dele. Ficou só bugado um pouco, os ícones grandes porém funciona.
E recomendo para todos. Demora um pouco pra configurar, tem que seguir a risca o tutorial mais detalhado que o @Fersoft mandou do tailandês lá que manja muito, ao invés do app Navigator nativo, só selecionar o waze. E também em outro vídeo no canal dele, tem um app que instala para fixar erros com odb/pip.
E a vantagem não se limita apenas a interface, com ele consegui colocar o controle do ar condicionado no botão do volante. Você consegue colocar atalhos em qualquer botão.
E se assinar, consegue controlar melhor aquele barra de tarefas, e colocar o ar igual o tailandês. Mas fiquei bem satisfeito com as opções gratuitas, bem mais bonito, mais informações na tela.
Conseguiu fazer o spotify funcionar integrado ali no widget?
Meu TDAH não me permite assistir os vídeos desse canal, botei pra gerar legendas, mas quando fui ver minha cabeça tava em algum lugar entre saturno e nárnia. Vídeos de tutoriais só funcionam pra mim em idiomas que eu entendo, do contrário eu viajo pra muito longe.
Vou tentar novamente no final da semana. Eu gostei bastante da interface dele, mas não tava funcionando praticamente nada, o que me fez voltar atrás.