Duvida Funcionamento das rádios favoritas

Pessoal tudo bem?

Eu entrei no rádio e salvei a relação das minhas rádios favoritas, quando entro no carro e clico no ícone do rádio na tela inicial o rádio inicia na ultima estação que estava até ai tudo certo, mas quando passo as rádios pelo volante ele não passa as rádios dentro da sequencia das rádios favoritas salvas, ele sai listando todas as rádios como senão existissem rádios favoritas salvas, alguém sabe como resolver, no manual não tem nada sobre o tema

1 curtida

Tb não achei um jeito de avançar somente as favoritas pelos botões no volante.Talvez algum app de rádio tenha esse recurso, mas não cheguei a procurar.

Julio ja tive muitas multimídias andorid e até hoje não com segui substituir o rádio original da multimídia, tudo indica aqui ser um bug

No caso não seria substituir o app original que capta as ondas de rádio, mas algum app de que toca via Internet. Uso um desses para ouvir rádios de fora no carro.

1 curtida

Julio só para testar estou pensando em abrir uma reclamação para ver a resposta oficial da BYD sobre o Tema, vou abrir agora de forma tranquila sem chutar o balde, vamos aguardar

Acho uma ótima idéia, até para ver qual é a resposta / comprometimento da BYD. Vai atualizando pra gente!

Pessoal consegui encontrar uma solução: vou descrever aqui abaixo:

Desta forma que irei descrever pressionando o botão de avanço das rádios no volante ele ira pular as rádios, mas fará isso somente nas rádios FAVORITAS salvas vamos lá:

1 - Marque as rádios favoritas exatamente na ordem que você quer que elas sejam apresentadas quando você pressionar o botão no volante, se marcou uma sequencia errada terá que refazer, pois não a forma de organizar a ordem das rádios
2 - Veja que no TOPO existem dois grupos “TODOS OS CANAIS” e “MEUS FAVORITOS”
3 - Depois de marcar as rádios como favoritas esta lista ira aparecer no grupo de favoritos
4 - Clique no grupo “TODOS os CANAIS” e EXCLUA pressionando o “X” TODAS as rádios que não te interessam
5 - A partir deste ponto sempre que você quiser pular de rádio só existirão rádios FAVORITAS

Importante: caso você queira alguma rádio diferente, que você havia excluído, basta você clicar sobre as SETAS de DIREITA e ESQUERDA que ficam abaixo do DESENHO DO RÁDIO, ao pressionar um destes dois botões o software do rádio ira novamente procurar as rádios entre todas existentes na sua região e ira automaticamente salvar no grupo “TODOS OS CANAIS”, poluindo de novo com as rádios que NÃO SÃO FAVORITAS

Espero ter ficado claro minha explicação

5 curtidas

Oi Marcelo, voce consegue ouvir a tua multimidia com o carro desligado?
Se sim, por favor me expilque como que faço.
Abs

Não consigo, que eu saiba só funciona com o carro ligado, não vejo problemas visto que não é um carro a combustão e não terei um motor funcionando, enquanto o carro esta em “P” nada esta funcionando, não é como um carro a combustão que você esta com o pé na embreagem e ela esta se desgastando

1 curtida

Com o carro ligado em “P” dá para ouvir musica por vários dias até descarregar a bateria.

1 curtida

Verdade da para ouvir todas as musicas do Spotify kkkk

1 curtida

Pessoal, tudo bem? Alguém descobriu como usar o Android Auto com o som do rádio do multimedia no fundo?

Se tiver que baixar app de rádio, recomendam algum? Baixei o TuneIn, mas aí pedia premium pra tudo, desinstalei.

Bom, eu não entendo. Este app de radio é uma porcaria. Eu viajo muito e quero simplesmente fazer a busca automática para que seja sintonizada a próxima frequência durante a viagem. Se mudo de cidade quer fazer busca automática para gravar as rádios do local. Comprei o carro em Campo Grande e estão gravadas as rádios de lá, não tem sintonia automática, ou não estou sabendo fazer isto.