Eu li em algum lugar há algum tempo que o novo Dolphin vinha bloqueado para instalar apps. Alguém confirma ou nega?
Para mim, a impossibilidade de instalar apps como waze e chrome seria suficiente para eu não comprar um novo VE.
E para vocês? ![]()
Eu li em algum lugar há algum tempo que o novo Dolphin vinha bloqueado para instalar apps. Alguém confirma ou nega?
Para mim, a impossibilidade de instalar apps como waze e chrome seria suficiente para eu não comprar um novo VE.
E para vocês? ![]()
Eu não tive nenhum carro a combustão antes dos VEs que permitissem instalar apps como Waze… ![]()
Qual seria sua opção fora do mundo dos VEs que justificaria essa regressão?
E se vc estiver falando do Dolphin modelo 26, sim, dá pra desbloquear e instalar apps. Se está falando do da China que ainda não lançou aqui, não sei… Rs
Traz a fonte pra gente ver, por favor
Já eu deixaria de comprar se não tivesse CarPlay. Instalar apps na central pode ser um bônus, mas já tentei me forçar a usar algumas vezes e sempre volto pro CarPlay.
Gosto e nunca tive isso até então. Eu até usaria o Android auto se ele não fizesse meu celular esquentar mais que tudo. Mas pra isso eles irão ter de mudar muita coisa. Não que isso seria impossível né. Mas não seria motivo de mudar, tem tantas coisas a mais. Eu prefiro autonomia ou algo voltado a adas. Mas só por aplicativo eu coloco um tablet em qualquer carro.
Já tentou usar o modo de economia de energia pra ver se o celular continua esquentando?
Já sim. Se for um percurso bem curto eu acho tranquilo usar. Mas preferi usar apps direto na multimídia mesmo.
Tendo um bom app de navegação + apps de música (spotify/deezer/etc) realmente a necessidade de instalação de apps nativos cai bastante…
Pra mim a pior parte é essa. Existem tantas opções de plataformas de música que fica praticamente impossível cobrir isso. O Volvo, por exemplo, não disponibiliza Apple Music, que acaba sendo bem popular entre usuários de iPhone.
E ainda tem podcast na conta. Spotify tá tentando monopolizar isso, mas as funcionalidades de podcast do Spotify são ridículas. Pra quem é consumidor de Podcast desde a época dos iPods o Spotify é praticamente impossível de se usar.
Verdade! Isso é um complicador mesmo!