Electro sugando a bateria do carro mesmo desligado

Pessoal ja estava com pé atraz desse app, ontem vi que minha bateria estava em 74,1% por volta das 21:00 e hj fui ver caiu para 73,8%, variacao de 0,3% parece pouco mas nao é experimenta deixar por dias parado… fora isso é que percebi embaçamento das cameras, vi em.outro topico que embaçam pois ficam ligadas o tempo todo e aqui ta neio frio, o calor delas causa esse embassamento nas lentes, depois sai mas é chatao isso, eu gosto do electro para acompanhar percentual da bateria, mas vou desistalar ele nao confio, penso em.instalar a dudu launcher no carro e ir monitorando a bateria por la.

Vejam.abaixo a variacao da bateria na noite:

Tem um tópico só sobre esse app, por que não incluir essa informação lá, onde todos estão discutindo esse app?

Além disso recomendo você recortar apenas as informações relevantes. Do jeito que você esta colocando os prints, você está meio que expondo seu endereço pelo mapa. Não que seja assim o fim do mundo, mas é bom cuidar com essas coisas, nunca se sabe o que pode acontecer.

2 curtidas

Como as câmeras ficam ligadas monitorando o tempo todo, consome bateria mesmo, mas nada relevante.