Fala galera!!
Troquei de celular (compatível com nfc) e não tô conseguindo emparelhar no carro. Só funciona o aplicativo, mas no retrovisor via NFC não (Dolphin GS 26). No outro celular funcionava de boa. Ja tentei diversas vezes (locais com sinal de internet bom) pelo procedimento padrão, quando coloco no sensor do console chega em 90% e da um erro. Oq poderia ser? Liguei na nyd e não souberam resolver, não queria ter que ir lá pois é capaz de perder meu tempo. Os caras não manjam nada.
Será que tem a ver com essa nova atualização via Ota? Até agora nao chegou pra mim. Se não me engano minha versão atual é a 2510 que fiz pelo pen drive há muitos meses.
Seu novo celular está na lista de compatibilidade da BYD? Qual o modelo do seu celular?
Não sei dizer se ta na lista da BYD, não sabia até o momento onde encontrar isso. É o iPhone 17 pro max
Creio que iPhones são todos compatíveis, OTA certamente não é relacionado, se fosse teríamos inúmeros problemas dado que a BYD nunca manda OTA pra maioria dos carros.
Talvez seja questão de sinal de internet do carro, vi vários relatos disso no YouTube.
Tenta fazer um reboot na central e tenta de novo. Pelo que sei precisa estar com sinal estável pra funcionar mesmo.
Beleza! Vou tentar em uma area mais aberta. Sera que usando o acesso pessoal compartilhando wifi do proprio celular funciona melhor? Qualquer coisa volto e relato aqui, obg