Saudações a todos, adquiri um Dolphin GS dia 21/11/2024, hoje dia 20/12/2024 observei uma especie de fita/espuma com adesivo a mostra entre o painel do carro e o para-brisa dianteiro, fiz contato com a Saga Byd em Taguatinga -DF e agendaram para eu levar o carro, alguém aqui no grupo já passou por isso? Parece ser uma espuma para evitar vibração do painel. Vou anexar umas fotos. Desde já obrigado.
Aconteceu comigo com um outro carro depois que troquei o vidro
No meu carro (Dolphin Plus) também tem um pouco dessa espuma à mostra no painel. Quando levar o carro para a revisão vou pedir para olharem.
Saudações, isso não te preocupou? A mim bastante, o carro só com 30 dias soltando coisas…
Olá, boa noite!
O meu Dolphin GS estava assim logo que peguei em março. O próprio vendedor na concessionária pegou uma espátula que o rapaz do insulfilme utiliza e empurrou de volta. Nada de mais.
Também tive esse problema. Eu mesmo empurrei esta espuma de volta ao seu local. Entendo que sirva para isolamento acústico.
Empurrei pra dentro e não deu nada kkkk 10.600 km e o carro continua silencioso
Saudações E agradeço a todos que gastaram tempo para responder minha dúvida. Ontem dia 27/12/2024 levei o carro à concessionária e resolveram, usaram uma espátula de borracha com uma ponta e colocaram a espuma para o lugar. Ficou bom. Me disseram que é uma espuma para evitar vibração do painel.