Pessoal, tive o mesmo problema e a solução foi trocar a bateria de 12v pela Moura. Fiz isso na própria BYD, já que estava na garantia.
Tu reparou se a ventoinha do sistema de arrefecimento sob o capô ficava funcionando por muito tempo, digo, depois de desligar o carro e travar as portas, por mais de meia hora?
Bom dia, meu vem apresentando o mesmo problema, estou indo na CCS daqui a pouco e posto aqui o que eles relataram!
Atualizando, fui na CCS hoje e agendaram para 07/04, vai ficar junto com a revisão. Como não é um problema que desliga o carro e dá pra contornar quando acontece. Eu vou aguardar, pois eles estavam realmente lotados.
Tive o mesmo problema a alguns dias, foi 4 vezes, hj simplesmente o carro não ligava nada, a bateria morreu completamente, o guincho da BYD foi almoçar fez uma recarga se 30 segundos e tudo voltou a funcionar, ele falou que as bateria que estão vindo no carro tem fabricação em 2023 e que no dia já era o terceiro carro que ele tinha que fazer o mesmo procedimento!!!
Apresentou esse problema varias vezes sendo que o carro tem 2 meses de uso. Só agora estou tendo tempo de resolver e agendei serviço de diagnostico. Sò que agora apareceu essa mensagem também “please fully charge the vehicle so that the power battery is automatically balanced” relatos dessa mensagem???
Desestimulante um carro zero km com apenas 2 meses de uso apresentando esses problemas.