Moderadores @admin @admins, boa tarde! Assunto encerrado. Favor excluir este tópico. Obrigado!
Por curiosidade, pq vc ta vendendo ele tao novo assim? Teve algum problem ou questão especifica com o carro?
Por curiosidade, porque vc tá vendendo mais caro que um zero?
Zero problema. O carro está impecável, mas prefiri voltar para o SUV.
@DiegoPereira não entendi nada também…
Eu ia comentar o mesmo quando vi, mas me segurei para nao parecer que tava criticando kk
Vai que ele consegue vender, boa sorte, tem doido para tudo.
As vezes acha um doido que tem a curiosidade de entrar em um forum pesquisar preço, mas nao no site oficial.
Pelo que eu entendi, ta mais caro do que o zero por conta do financiamento, ele quer 130K e passa o financiamento pra frente.
Mas taxa a 0% a.m. parece estranho.
Provavelmente pegou alguma ação de vendas da BYD, quando fui ver o Seal me ofereceram taxa zero com entrada de 60% e era Satander também.
Mas alguma coisa deve ter, não vejo sentido nenhum um banco emprestar dinheiro a juros zero em tempos de selic a 15% ao ano. Só se a byd tiver “assumindo” essa parte do juros de alguma forma.
O juros esta que o preço “cheio” (195k) nao é o preço verdadeiro, ele ja contem juros em sua precificacao por isso quem paga a vista o preco cheio tb ta pagando juros.
O preco verdadeiro sem juros é o montante que é vendido hj (170k).
É tipo aqueles ofertas de celular Black friday de 10k por 1k, sendo que o preco original nunca foi 10k ou so foi quando do lancamento a anos atras
Sim, é justamente isso que acontece. Mas tem também o que o @GustavoR mencionou, ao invés de dar o desconto, dá a “taxa zero” no preço cheio.
Tem que ver ai se o que ele está pedindo na “parte dele” é o que ele pagou mesmo, ou foi menos que isso.
Exemplo. Se eu pego um carro com “taxa zero” com 50% de entrada, eu posso tentar repassar por 60% e tirar um pouco em cima, já que sem a “taxa zero” os juros seriam muito maiores.
Não considerar como crítica e sim comentário:
Dificilmente conseguirá vender pelo valor pedido ou perto disso, pois tu está considerando o valor de venda pelo valor de quando tu comprou (veiculo novo), o seu carro não é considerado novo mais, portanto deve considerar o valor de um usado/seminovo (grande maioria utiliza a tabela FIPE como parâmetro - hoje o valor está em R$149mil).
Eu acho que o que o pessoal tá tentando dizer é o mesmo que eu pensei e é mais para você checar se por acaso não tem nenhum erro de cálculo aí e tentar ajudar, mas se não tiver e for o que vc quer pedir mesmo, só ignora meu comentário pq vc pede quanto quiser…rs
Se fizer a conta do que vc escreveu aí em cima, dá 130k + 25 x 2.581,80, vai dar um total de R$ 194.545.
Vc respondeu que pagou o valor cheio, de R$ 185.000,00 e com taxa zero no financiamento, que como vc bem colocou, inclui algumas taxas, então no total vai sair uns 189.000, estourando, somando os custos que vc mencionou.
Por isso as perguntas se vc tá vendendo mais caro do que pagou.
E a dificuldade que o pessoal tá vendo, é pq ainda tem a condição de taxa zero nas concessionárias, pelo preço cheio de 185k, então ficaria difícil alguém preferir o seu…
Edit: acabei de ver que vc reduziu o valor da entrada em 10k, jogando o valor total para o mesmo valor que vc pagou, com zero desvalorização, transferindo as 4 ou 5 parcelas que vc já pagou para entrada…
Esse mesmo aqui em bsb tá por 166.000,00
Tranquilo, tomara que consiga vender. Boa sorte!
Pra encerrar o tópico. Vendi meu Dolphin Plus recentemente. R$140.000 quitado, zero débito e com 29.000km. Acima disso, eu preferiria comprar um zero km mesmo. Dolphin GS tenho visto anunciado por R$115.000, preço de venda por volta de 107-110
Comprei o meu dolphin plus, há 50 dias, com 30 dias de uso e 1800 km rodados. Paguei 150 mil. Acho que esse é um preço justo, considerando que o Okm está saindo por 170 mil e nao deve mais voltar aos 184 mil do lançamento.
Excelente negócio. É por aí mesmo. O mercado é dinâmico e já passou-se muito da fase da novidade