Agendei na BYD para diagnóstico, 2 técnicos lá me falaram que é normal esse aviso, só seria problema se aparecesse na tela durante a visualização ou se não tivesse funcionando a visualização transparente.
Mas aí fui no showroom da loja, vi 2 dolphin plus sem essa msg:
Ou seja, normal não deve ser! Tive impressão que eles não sabem sobre e só tentaram me enrolar, pq essa msg aparece no meu e nos outros não?
Só que fui ver em um dolphin mini na mesma loja, e a bendita msg aparece igual ao meu, então fiquei confuso, mas preocupado de o carro me deixar na mão qualquer hora.
Poderiam verificar como aparece nos carros de vcs por favor?
Não estou próximo do carro agora mas, me parece algum bug. Essa mensagem nessa tela faz um total de ZERO sentido.
Os relatos similares por aqui apareceram no cluster principal, onde mensagens de alertas devem aparecer, especialmente mensagens mais alarmantes como essa.
Pra mim isso aí é bug e a string da mensagem foi aparecer no lugar errado. Possivelmente existe uma diferença de versão entre os carros.
Outros detalhe que esqueci: minha visão transparente fica com barras na imagem, tipo um tracejado, somente quando ando para frente igual na imagem, para trás fica a visão transparente normal
Isso é pq sua câmera está pegando a parte superior da placa. Tira aquele suporte adicional que tem na placa e parafusa ela direto no parachoque, a furação é a mesma, que esse problema vai sumir.
Uma vez não sei como, apareceu como um ‘pop-up’ a visualização da camera do retrovisor na central… e depois sumiu. Não sei como, mas achei interessante… Acredito que seria a segunda opção ali na foto principal, AVM adaptado à direção, mas quando ativei isso, ele abriu na multimida inteira, e não só um pop-up como ocorreu uma vez…
Isso aí provavelmente foi a primeira opção. Com ela acionada, se algo aciona o sensor de proximidade dianteiro, aparece o pop com a câmera do retrovisor daquele lado e some depois de um tempo.
A segunda opção é para abrir a câmera em baixa velocidade quando vc liga a seta.