Falha no desbloqueio da multimídia

Galera, bom dia! Espero que todos estejam bem!

Na minha aventura com meu Dolphin GS 25/26, resolvi fazer o jailbreak via PackageInstallerUnlocked.apk. Fiz todo o procedimento do site do Enzo: USB/third party apps 55/PackageInstallerUnlocked.apk. > Pluguei o PenDrive (Formatado em FAT32) > Senha BYD6125F > e recebo um aviso de “Nenhum aplicativo na lista de permissões”.

Alguém ja passou por isso? Sabe o que pode ser? No site do enzo, afirma que o apk serve para todas as versões…

A versão da minha multimidia é a 2507 (Atualizada tbm via pelo mesmo pendrive. Limpei ele antes do processo).

Após atualizar para 2507, Dolphin Plus bloqueou tudo (felizmente só perdi o acesso a senha). Acredito que devemos realizar o downgrade (voltar a versão anterior ou reiniciar o software de fabrica). Espero que alguém, tenha outra solução…

1 curtida

É possível desbloquear na versão 2507 pelo método ADB. O método do pen-drive que vc está tentando, não funciona mais nessa versão.

Pode seguir os passos desse vídeo:

E se já estiver desbloqueado antes de fazer a atualização, o desbloqueio se mantém.

1 curtida

Eu só instalo via odb mesmo. O chato é instalar toda vez que tem atualização.

Dá pra instalar tranquilo o Waze (do apk mirror, por exemplo) via ADB?

Se vc instalar o PackageInstallerUnlocked.apk via ADB a primeira vez, depois consegue instalar qualquer app de forma direta.

Pode instalar uma loja Aurora, por exemplo, e por lá baixar os outros apps e mantê-los atualizados.

Ou copiar os APKs para uma pasta de pen drive (não a third party apps) e pela multimídia navegar até o arquivo e mandar rodá-lo, que instala tbm.

1 curtida

Deixa o pendrive preparado ppra desbloqueio( third party apps etc), insere o pendrive no carro e força o reset da multimídia, após reinstalar, o pendrive vai ser reconhecido antes do software em si, aí pode dar certo, fiz assim no king na 2507.