Foto to macaco e isopor suporte do estepe do GS

Pessoal, quem puder mandar uma foto do macaco que a BYD coloca no GS eu agradeço.
Estou procurando o compatível mais em conta para colocarmos no plus.
A sapata que vai no carro tem um entalhe para encaixar sob o assoalho do carro, se puderem medir e tirar foto ajuda muito.
Além disso fotos de como fica tudo acondicionado no porta malas. Acho que para nós o melhor será ficar o estepe com um isopor dentro e liberar um dos lados sob a tampa interna.
Desde já agradeço

Só passando para lembrar que a furação das rodas do dolphin plus é diferente do dolphin normal. Como o estepe do dolphin é uma roda mais fina, pode ser que no caso do dolphin plus que não tem essa roda mais fina, não haja espaço suficiente no porta malas.

estou sabendo da furação. estepe já estou resolvendo, espaço já vi que tem, medidas do pneu e furação da roda já resolvi.
a questão agora é o tipo de macaco

1 curtida

Pra organização seria o ideal um macaco parecido, mas como não tem a estrutura de isopor daria pra comprar um macaco melhor, talvez ate um hidráulico.

1 curtida

ontem estive na Saga para pedir o meu reembolso e acabei olhando os porta malas e capacidade do macaco. Do Yuan é de 1T, logo do dolphin plus tb poderia ser.
Eu comprei hoje um estepe usado de Fusion, que tem exatamente o diâmetro do pneu do DP e descobri na hora de colocar no porta malas que ele é muito grande. No DP tem um acabamento plástico encostado no banco que rouba uns 2cm, necessário para caber certinho o pneu estepe.
Algumas soluções: manter o pneu meio vazio e enche-lo com o compressor do carro na hora de montar; comprar um estepe com diâmetro menor que pneu de uso; retirar o acabamento perto do banco.
No momento optei por esvaziar o estepe.
Estou olhando as espumas disponíveis, até agora a que parece mais em conta é do Argo, mas pelo jeito ela é o inverso dessa original do Dolphin

o espaço para largura do pneu dá e sobra para um estepe de tala 145. Problema foi o diâmetro total. Ou seja, se o pneu furar vai ser ruim também carregar a roda original do carro

Como tira as presilhas do isopor?