Função Hotspot/roteamento

No meu Dolphin Plus, o pacote de dados está funcionando normalmente com 4,5 Gb mensais, consigo usar por exemplo o Spotity nativo mas como a maioria uso o Waze e Spotify via Android auto.
Hoje habilitei a função hotspot para rotear o pacote de dados para os celulares dentro do carro via wifi, a conexão funciona mas não há acesso á internet, isso é normal?

Eu tenho a percepção de que a linha de dados do Dolphin prioriza a comunicação com o app do celular e os apps originais de fábrica (Navegador, Spotify). Meu Waze instalado raramente funciona com essa linha de dados. Por essa e várias outras razões prefiro o inverso fazendo o golfinho usar a rede de dados do meu celular (maior franquia, maior estabilidade, todos os apps conectam, etc.).

Pelo que me foi informado na CSS nao é possível rotear a internet que vem no chip, pelo menos foi o que me disseram lá, a minha ainda não entrou então nao testei ainda.

No meu tem uma mensagem que o Hotspot não permite partilha de dados. Eu conecto no wifi do carro mas não tenho Internet no meu celular

Não faz sentido… para que ter função hotspot sem compartilhar a internet?

O meu é a mesma coisa! iPhone se conecta na rede wifi do carro, porém, não navega na web, WhatsApp não funciona… nada… muito estranho.