Fundo de tela claro e escuro

Olá,

Estou com uma dúvida de qual parâmetro é usado para mudar a cor da tela quando você seleciona a opção automático.

No meu carro as vezes de noite a tela fica clara e de dia fica escura. Já testei ligando o farol e não sei ainda qual é a lógica

Ele usa de acordo com o farol do carro… Se estiver no automático ele verifica a claridade do ambiente, se entrar em um túnel por exemplo ele acende o farol e faz a mudança na multimídia, se você ligar o farol manualmente ele muda a multimídia pro modo escuro… Pode ser isso o que está acontecendo com você.

1 curtida

Então, não está acontecendo isso.
No meu caso eu deixo o farol no automático se estou dirigindo de dia e entro em um túnel o fundo está claro ele continua claro e só diminui o brilho. Hoje sai da garagem estava escuro o fundo e o farol acesso quando entrei na estrada o farol apagou e continuou escuro .

Já fiz os testes de ligar o farol e nada mudou.

Aqui também acontece isso. Você deve ter notado que a central multimídia e o quadro de instrumentos não ficam sincronizados (um no diurno, outro no noturno). Isso é bug, não vejo outra explicação.

Mais um bug no software… o meu ocorre a mesma falha. A mudança não é automática, é aleatória :grinning: