GAC no Brasil, bem vinda Aion!

Fiquei impressionado com os modelos e preços. O Aion V a 214k virou, na minha humilde opinião, o melhor custo benefício entre os elétricos no Brasil hj. EAE, o que acharam?

É aquela história, depende de cada pessoa e do que valoriza, para uns o melhor custo benefício pode ser um Dolphin Mini, para outros um Seal, para outros um Song. Mas na categoria de SUVs elétricas, me parece que o Aion V é a melhor opção mesmo.

Quanto mais concorrência melhor para nós consumidores.

2 curtidas

Eu achei todos carros com visuais que não me agradaram. Abriu uma concessionária grande aqui perto de casa, mas ainda está sem carros. Assim como aquela Jaecoo, só com um carro.

Quero ver todo resto, não apenas os carros.

Concordo também! Aparentemente este Aion V veio pra brigar mesmo! Entre os elétricos nessa faixa de preço, também iria nele.
Aguardando o Sea Lion (SUV do Seal) chegar…

1 curtida

Eu que venho de Fits e estou com Dolphin Plus, e portanto gosto da proposta de Mini Vans, gostei do Aion Y. Tem tudo que preciso. Só acho o conjunto ótico em Y bem estranho.

Só um detalhe. Mini van são carros como Meriva, aquele Citroën Picasso. As carrocerias do Fit é Dolphin estão mais para monovolumes.