Garantia de 12 meses da multimídia BYD

Acabei de assistir um vídeo que me deixou bem preocupado, este alertava que a multimídia dos carros BYD que é o coração do carro, só tem garantia de 12 meses!

Como esse fórum reúne muitos proprietários, sugiro uma organização interna nossa, e uma ação coletiva que crie jurisprudência, ações coletivas tem impacto diferente de ação individual

1 curtida

Realmente é estranho a multimídia estar fora da garantia de 60 meses para o “sistema de baixa tensão”, que inclui praticamente todos os componentes eletrônicos. Até o painel de instrumentos está nessa garantia.

Acho que vale a pena pegar no pé da BYD para incluir a multimídia nos 60 meses, ir pelo lado de valorização da marca.

Não conheço as leis, mas sei a garantia legal são 90 dias. Precisaríamos da opinião de um advogado sobre a viabilidade de uma ação judicial.

Depois que vi esse vídeo, fiquei ainda meais preocupado com a questão da instalação de aplicativos , já que no manual é dito que perde a garantia do multimídia

Na multimídia não fala que perde a garantia, só fala que pode não funcionar corretamente e pra usar com cautela, de perder a garantia no manual parece mais que eles se arrependeram depois e agora estão fechando as brechas.

Sugiro iniciar uma campanha imediata pelas redes sociais. Instagran, etc… da BYD e do Dolphin