Garantia do BYD Dolphin

Basicamente a garantia do Dolphin é de cinco anos ou 200 mil quilômetros rodados (sistema elétrico do PHEV + baixa tensão + chassis).
No caso da bateria Blade oito anos ou 200 mil quilômetros percorridos.

A garantia do Dolphin pode sofrer alterações nas concessionárias, portanto é recomendado procurar a concessionárias de sua preferência

2 curtidas

***. VIDEO IMPORTANTE. ***

3 curtidas

Ótimo achado @Marcelo.Andrade.

Modificações na garantia:

  • 3 anos de garantia na Multimídia.
  • 8 anos ou 500 mil km na garantia do motor (se comparar com um carro a combustão isso é bizarro).
  • vão revisar e definir mais precisamente as regras para uso comercial.

Fora que o Marcelo Toledo ficou de fazer uma vistoria em um carro usando por uma concessionária de rodovias que rodou 800 mil km e segundo o pós venda da BYD está com motor original e bateria original com 96% de retenção de carga.

3 curtidas

novas garantias

1 curtida

BYD anuncia aumento de garantia para seus modelos eletrificados no Brasil BYD anuncia aumento de garantia para seus modelos no Brasil

Alguém sabe onde está anunciado este aumento de garantia em um meio oficial da byd?

Só achei essa notícia da UOL.

Estes meios periféricos que tiverem a garantia aumentada de 3 para 6 meses e de 5.000km para 10.000km se trata de quais componentes?

Não foi apenas a garantia que aumentou, aparentemente toda a linha 24/25 também.


É o imposto chegando … agora em junho vem mais um aumento de imposto.

Confirmado já esse aumento de preço? E será que mudou algo no Dolphin? Da versão 24 pra 25?

Obrigado!
Não consegui abrir/fazer download…
Alguém conseguiu?

Eu comprei o meu Dolphin Plus 24/25 ainda na tabela antiga. Encomendei a cor que queria, mas já não tinha essas ofertas de taxa zero, etc.

Felizmente fechei antes do aumento :pray:

Sobre o documento da garantia, alguém sabe algum lugar melhor para eu hospedar e compartilhar aqui? Vi que esse ali saiu do ar.

Segue a carta de atualização de vigência das garantias, para quem queria.

Documento oficial da concessionaria.

Uai… A taxa zero para o Dolphin Plus vale até o final do mês. Porém, ela só vale para veículos 23/24. Talvez o seu já venha como 24/24 e por isso não aplicaram a taxa zero. Aliás, não sei se terá 24/24 mesmo ou se já será 24/25, porque para os minis só ofertam 23/24 ou 24/25.

Já o seguro grátis, independente do ano, eles têm que dar.

Nessa página aqui eles colocam as condições que estão valendo no mês. Todo início de mês eles atualizam.

Eu encomendei o meu especificamente 24/25 e foi o que recebi, na cor que pedi. Essas ofertas de Seguro e Taxa Zero são apenas para os 23/24, pois querem acabar com o estoque disponível no Brasil.

Ganhei apenas o wallbox e cortesias como película e emplacamento, sem IPVA.

Em breve devem vir taxas novas. Já vi gente compartilhando anúncio de concessionária com os preços novos para modelos 24/25.