Basicamente a garantia do Dolphin é de cinco anos ou 200 mil quilômetros rodados (sistema elétrico do PHEV + baixa tensão + chassis).
No caso da bateria Blade oito anos ou 200 mil quilômetros percorridos.
A garantia do Dolphin pode sofrer alterações nas concessionárias, portanto é recomendado procurar a concessionárias de sua preferência
8 anos ou 500 mil km na garantia do motor (se comparar com um carro a combustão isso é bizarro).
vão revisar e definir mais precisamente as regras para uso comercial.
Fora que o Marcelo Toledo ficou de fazer uma vistoria em um carro usando por uma concessionária de rodovias que rodou 800 mil km e segundo o pós venda da BYD está com motor original e bateria original com 96% de retenção de carga.
Uai… A taxa zero para o Dolphin Plus vale até o final do mês. Porém, ela só vale para veículos 23/24. Talvez o seu já venha como 24/24 e por isso não aplicaram a taxa zero. Aliás, não sei se terá 24/24 mesmo ou se já será 24/25, porque para os minis só ofertam 23/24 ou 24/25.
Já o seguro grátis, independente do ano, eles têm que dar.
Nessa página aqui eles colocam as condições que estão valendo no mês. Todo início de mês eles atualizam.
Eu encomendei o meu especificamente 24/25 e foi o que recebi, na cor que pedi. Essas ofertas de Seguro e Taxa Zero são apenas para os 23/24, pois querem acabar com o estoque disponível no Brasil.
Ganhei apenas o wallbox e cortesias como película e emplacamento, sem IPVA.
Em breve devem vir taxas novas. Já vi gente compartilhando anúncio de concessionária com os preços novos para modelos 24/25.