Garantia dolphin mini

Tive um problema do tamanho do mundo. Faço aplicativo e acabou passando 1900 dos 20 mil km, então sábado cheguei em casa tranquilamente e ao sair do condomínio o carro apresentou um barulho muito alto e uma vibração anormal. Levei a concessionária hoje, segunda feira e estou receoso de cobrarem o serviço. Pois eu tenho quase certeza que é algum desgaste na caixa de marcha ou algo assim, porque para trás ele anda. Mas se colocar em D ele faz barulho alto e não anda. Alguém já teve esse problema e solução? Carro com 20 mil km, será que cabe em vício oculto?

O carro não tem caixa de marcha, sempre está “engatado” do mesmo jeito quando está para frente ou para atrás.

O que muda é que o motor elétrico gira para um lado no D e gira para outro R. Mas mecanicamente é sempre tudo igual, não tem engrenagens diferentes quando vai pra frente ou para tras como em um carro a combustão.

Então esse problema provavelmente é de algum outro detalhe. Mas mesmo que seja motor ou caixa de redução, costumam trocar na garantia, já temos casos aqui no fórum de até duas trocas no mesmo carro pela garantia.

Provavelmente será na garantia, mas eles tem que descobrir primeiro onde está o defeito.

Não sofra por antecipação. Espere te darem o retorno antes.

Quando tu fez a revisão, o que disseram? Existe uma tolerância, não sei se chega a 10%, mas não é como se a perda da garantia fosse automática ao passar do Km.