Gasto real de energia em KWh para recarregar a bateria

Segue video abaixo mostrando o gasto real de energia em KWh para carregar a bateria do Dolphin.
Teve uma perda de 13,86% no teste

1 curtida

Cara não veja hora, de receber o meu agora na quinta-feira, tenho energia fotovoltaica tenho 16 painéis em minha casa então meu custo com energia será literalmente ZERO visto que meu sistema já alcançou o ROI que eu esperava nestes 4 anos, foi o melhor investimento que fiz na vida foi colocar energia fotovoltaica

Fala Marcelo!
Ja que você pega seu carro
Quantos KWh geram suas placas? Mas elas estão prevendo a demanda do seu carro?
Maravilha hein!
Melhor que isso acho que só os postos de recarga gratuitos :joy:
Hoje tive o gostinho de carregar de graça no shopping. Bom demais!
Só da medo do carregador estar com defeito e de alguma maneira danificar o carro.Não sei se tem proteção

1 curtida

E ai cara blz, gero em torno de 700kw mês considerando este período que é de baixa indecência de radiação solar, eu mesmo projetei o meu sistema, com microinversores da APsystem, tenho em uma agua do telhado 2 DS3D de 2.000W cada, com 8 painéis de 550w e na outra agua tenho 2 QS1A de 1.550W cada, com 8 painéis de 535W, projetei ele ja super estimado, pois hoje minha casa inteira é elétrica, cancelei a Congás, para o banho tenho um Cardal de 10.500W para ter o mesmo conforto do banho a gás, e sobrar energia para o Carro elétrico, meu consumo diário esta entre 14kw e 17kw dia, tenho uma boa folga de geração todos os dias



O Kw aqui no meu estado custa R$0,72. Na minha conta deu R$36,00 pra uma carga completa. Tenho sistema fotovoltaico também;

1 curtida